Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento Vodafone You

Pedi recentemente a portabilidade de outra operadora e ficou hoje ativo. No entanto gostaria de saber porque não consigo efectuar o carregamento pelo meu homebanking.. porque neste momento não consigo ligar nem carregar nem enviar sms a ninguém!!

cfilipamendes por Novo Utilizador
  • 1918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no meu tarifário

Boa tarde . Aderi ao tarifário de débito na primeira mensagem/chamada do dia (não me recordo de momento o nome) . Agora nao consigo enviar mais mensagens (mesmo já pagando a primeira mensagem do dia) e o meu saldo aparece como 0,01 cêntimos após ter ...

joaocardosox1 por Novo Utilizador
  • 1531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recarga e uso na França e Itália

Olá!Estou no Brasil e tenho um chip pré-pago que habilitei em Lisboa em fevereiro/18. Usei na Itália em seguida normalmente.Viajo para a França e Itália novamente, mas dessa vez não passo por Portugal. É possível habilitar o chip na França e é possív...

Raquelbia por Novo Utilizador
  • 4264 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Vodafone em outro país

Boa noite! Sou brasileira, e comprei um SIM card Vodafone em Amsterdam, pois meu voô foi direto para lá. Porém, agora estou vivendo na Alemanha e gostaria de saber se tem como recarregar esse meu chip online ou se será preciso eu comprar outro SIM ca...

gimacini por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário no Estrangeiro

Boa tarde,Mudei-me recentemente para Espanha, mas pretendo manter o número com o tarifário Vodafone Directo.Em Roaming não me é possível alterar o tarifário.Ajudam-me a fazer essa alteração, por favor?Cumprimentos,Hugo Pagani

hugopagani por Novo Utilizador
  • 1666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede

Boa tarde.Encontto me na noruega e não tenho rede. Será possível resolcwr o problema?Obrigada

mariajcmms por Visitante Junior
  • 2349 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Boa noite, como posso saber quando termina o período de fidelização? Não consigo encontrar essa informação em my Vodafone. Obrigada, Rute Gomes

rutegomes por Novo Utilizador
  • 2138 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Directo

Boa tarde, De acordo com pelo menos um tópico neste fórum, para manter o cartão activo com o Vodafone Directo, é necessário fazer uma chamada nacional não gratuita de 90 em 90 dias. De acordo com a descrição do tarifário, "Para manter o seu número at...

ppontes por Novo Utilizador
  • 1769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Bem, eu a 2dias comprei um cartão vodafone que diz que quando eu fizesse o primeiro carregamento me davam 5€ da campanha,o problema é o seguinte,eu não fiquei com os 5€ da campanha quando o carreguei hoje e eu tenho direito a eles e eu quero,ajudem m...

Alexandre775 por Novo Utilizador
  • 1481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activar cartão SIM

Boa tarde. Adquiri um smartphone pelo clube viva e juntamente com o equipamento veio um cartão sim (provavelmente com os 15gb de net de oferta). Gostaria de saber como o activar? Numero do cartao: ****** PIN:**** Obrigado pela atenção, cumprimentos

Renato92 por Novo Utilizador
  • 2346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos