Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perda de saldo

Bom dia, tenho um problema com o saldo do meu telemovel e esperava que me podessem ajudar, neste forum.Todas as semanas ás sextas-feiras é me retirado um total de 2.42€ para um serviço não listado, e do qual não sou notificado de tal transação.Apelo ...

super_shadow8 por Novo Utilizador
  • 1361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar alteração de tarifário

Boa tarde, solicito cancelamento do pedido de alteração de tarifário do número *******. Cumprimentos, Luís Gonçalves

Jeemax por Novo Utilizador
  • 1688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário no estrangeiro

Boa tardeReferência explícita (Spoiler)Estou actualmente em Moçambique e temos 2 numeros de telefone da Vodafone que precisamos de mudar o tarifario, mas não o conseguimos fazer daqui.Alguma forma de nos ajudarem? Pretendemos fazer a mudança para o E...

SaraPaz por Novo Utilizador
  • 1694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O meu cartão sim deixou de funcionar

Estive fora durante alguns meses sem usar o telemóvel e desde a semana passada que tento usar o cartão, e não tenho conseguido estando ele bloqueado

Mara_nas por Novo Utilizador
  • 2186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro em carregamento

Boa noite, por engano carreguei 10 euros noutro número. Como poderei reverter a situação? Obrigado

Tiago38 por Novo Utilizador
  • 1587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dívida

Gostaria de saber se possuo alguma dívida e como faço para fazer um acordo para pagar. 

Adesão Vodafone Directo

Boa tarde,Pedi a portabilidade para a Vodafone, tendo a mesma sido efetivada no dia 31 de agosto. Aquando do pedido de portabilidade tinha demonstrado a intenção de aderir ao tarifário Vodafone Directo. Dado que aquando da ativação do novo cartão, co...

ppontes por Novo Utilizador
  • 1711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Lebara

Alguém sabe informar se um cartão SIM da rede Lebara espanhola (que em Espanha utiliza a rede da Vodafone) se for utilizado em Portugal utiliza também a rede da Vodafone?

Jmiguel2006 por Novo Utilizador
  • 3428 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no carregamento

Boa tarde.Enganei-me no número ao carregar um telemóvel. Carreguei o número errado. O que posso fazer?Obrigada

Vera9 por Novo Utilizador
  • 2769 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos