Engano no carregamento
Boa tarde.Enganei-me no número ao carregar um telemóvel. Carreguei o número errado. O que posso fazer?Obrigada
Boa tarde.Enganei-me no número ao carregar um telemóvel. Carreguei o número errado. O que posso fazer?Obrigada
Boa tarde, onde posso encontrar informação sobre o carregamento mínimo no tarifário easy 91? Obrigado
Boa Tarde. Ontem e hoje fiz vários pedidos para aumentar o meu dado mensal e até agora ainda nao mudaram, o tarifario que estou a tentar aumentar o dados mensais é Pré-pago Vodafone You
Tenho um cartão pré pago com tarifário de € 8,5 debitados a cada duas semanas. Fiz o carregamento de dezessete euros mas me foi debitado um valor de cinquenta centimos de carregamento assistido, impossibilitando a cobrança do tarifário mensal de deze...
Bom dia,Na segunda feira dirigi-me a uma loja vodafone e solicitei a alteração do tarifário (de pós-pago para pré-pago) e comprei um equipamento novo. Foi-me dito que brevemente receberia uma mensagem com indicação da alteração de tarifário o que, at...
Na minha factura, foi cobrada uma taxa de 4 vezes 3.49 Euro para semana dizendo "servicos premium" que nunca activei. Vi que muitos pessoas já tinha a mesma problema que mostra esto é uma problema seria do Vodafone. Queria saber como cancellar esto "...
Ontem, dia 27/08, fui a loja Vodafone no Forum Sintra e solicitei um sim card com o tarifario Vodafone You, entao fiz a recarga de 17€. Os dados, gps e demais apps funcionam normalmente. Porem, nao consigo relizar nenhuma chamada, e sou informado de ...
Sem rede no estrangeiro à mais de 5 dias. PIN: **************
comprei um cartao pre pago e coloquei num telem mas nao utilizei.ao aceder a pagina da my vodafone reparei que tinha todos os dias consumos de internet deste numero 351000910, minha questao e a seguinte....sera que alguem andou a utilizar o telemovel...
Boa tardeOnde posso comprar um cartão com o tarifário vita light bonus ?Cordialemente
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |