Carregamento não entrou
Boa noite.Sou Yourn, carreguei o meu telemóvel com 15€ e não recebi o carregamento. Não consigo fazer comunicações. Como resolvo a situação?Obrigada.
Boa noite.Sou Yourn, carreguei o meu telemóvel com 15€ e não recebi o carregamento. Não consigo fazer comunicações. Como resolvo a situação?Obrigada.
Boa noite gostaria de saber se tenho alguma subscrição ativa associada ao meu número ou telefone o que preciso de fazer? Já fui pela app > os meus produtos e serviços > subscrições, mas não sei como não consigo aceder daí pedir alguma ajuda nesse sen...
Olá, eu gostaria de saber o meu ICCID.
Recebi a minha última factura referente a Agosto onde constam 3 cobranças de serviços premium que não sei o que são visto que não subscrevi nada. Olhando para a factura detalhada, estes 3 serviços são sempre activados às sexta-feiras (dias 7, 14 e 21...
Boa tarde, carreguei duas vezes o telemóvel, como posso cancelar o segundo carregamento?
Gostava de saber o porquê de isto estar a acontecer e já agora como cancelar o contracto.Obrigado.
Boa noite, efetuei um carregamento de 8€ há pouco, o valor foi descontado na conta, mas ainda não recebi a mensagem de confirmação no telemóvel, nem o valor.Agradecia a resolução deste conflictoObrigado
Fiz pedido de alteração de tarifário Vodafone directo para Vodafone you fiz também carregamento no valor de 17.50 o saldo desapareceu todo e tarifario não foi alterado.
Boa noite, efectuei um carregamento no número de telemóvel errado. Como posso proceder? Obrigado
Boa tarde. Gostaria de anular uma subscrição a um serviço de conteúdos premium que por qualquer razão estou subscrito. Já foi uma vez a uma loja Vodafone onde me disseram ter tratado do problema mas este manteve-se.Muito obrigado João Magalhães
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |