Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de serviço sem descrição

Boa tarde Estou com uma cobrança na minha conta e gostaria de saber a que serviço se refere a tal cobrança. Já estive por 2 vezes nas lojas vodafone em Leiria e nenhum atendente soube me dizer qual o serviço que estão cobrando. Tenho 4 linhas sob meu...

Carlos45 por Novo Utilizador
  • 3682 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviço Premium

Foi me debitado na minha fatura serviços premium 9X3,24€. Não sei como foi ativado, mas quero desativar. Como posso fazê-lo?

anasantos139 por Novo Utilizador
  • 2137 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Débito indevido

Boa noite, foi-me descontado dinheiro do saldo indevidamente e sem aviso. Gostaria de saber como posso consultar o extrato ou histórico de movimento para perceber porque me foram retirados mais de 2€ sem autorização e sem necessidade. Agradeço desde ...

Ana12 por Novo Utilizador
  • 1855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

0,50€ semanais

Bom dia. Todas as semanas estão a ser retirados 0,50€ do meu saldo todas as semanas. Queria saber se, quer seja interno ou externo à Vodafone, é possível descobrir qual o problema e cancelar.

Juliana_7 por Visitante Junior
  • 1692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis

O que eu faço se acabar meus dados móveis? Estou viajando e comprei um chip com 3GB.. mas esta acabando

Malu por Novo Utilizador
  • 1960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telefone errado

Boa tarde, Ao tentar carregar o meu telemóvel por lapso foi inserido o número errado, é possível anular o carregamento do telefone errado e atribuir o número correcto? obrigado

Teles_Alvaro por Novo Utilizador
  • 1572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim para Rep. Tcheca e Croácia

Pessoal, Qual seria a melhor opção para ter dados desde o Aeroporto do Porto, atravessar a Espanha, França, Itália, Croácia, Áustria, Rep.Tcheca e Alemanha, em 30 dias? Esse aqui não inclui a Croácia (€20/30 days): https://www.vodafone.pt/en/products...

mram29 por Novo Utilizador
  • 2610 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sms e ligação

comprei um chip pré pago pois estou viajando, com 500min para ligação e sms, ao ligar recebi uma mensagem “ você tem menos de 1 euro “.. eu preciso colocar saldo no meu número para fazer ligação?

Malu por Novo Utilizador
  • 1427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no carregamento

Boa noite. Por engano carreguei por MB um número que não é o meu. É possível anular?

RicardoD11 por Novo Utilizador
  • 2426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento no valor errado

Boa Tarde,Efectuei um carregamento Vodafone no montante errado. É possível cancelar o carregamento e reaver o dinheiro?Obrigado