cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anular subscrição

JoãoMagalhães
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Gostaria de anular uma subscrição a um serviço de conteúdos premium que por qualquer razão estou subscrito. Já foi uma vez a uma loja Vodafone onde me disseram ter tratado do problema mas este manteve-se.
Muito obrigado João Magalhães
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoãoMagalhães

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone