cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento Automático paa cartão YORN

EuricoVasco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.  A minha filha tem um cartão YORK que eu carrego automáticamente quando o saldo é inferior a um determinado valor.

Entre o dia 27/09/2025  e o dia 01/10/2025 o sistema efectuou carregementos sucessivos de 7,50, não respitando assim regra que instituí e fazendo com que neste momentos a minha filha tenha cerca de 58€ de saldo.

Histórico de Movimentos

 
  • Carregamento

    Total
    €7,50
     Efetuado a: 1 out 2025
  • Carregamento

    Total
    €7,50
     Efetuado a: 1 out 2025
  • Carregamento

    Total
    €7,50
     Efetuado a: 1 out 2025
  • Carregamento

    Total
    €7,50
     Efetuado a: 30 set 2025
  • Carregamento

    Total
    €7,50
     Efetuado a: 30 set 2025
  • Carregamento

    Total
    €7,50
     Efetuado a: 30 set 2025
  • Carregamento

    Total
    €7,50 
    Efetuado a: 29 set 2025
  • Carregamento

    Total
    €7,50 
    Efetuado a: 27 set 2025
  • Carregamento

    Total
    €7,50
    Efetuado a: 9 set 2025
     
    Este mensagem aqui no forum deve-se ao facto de através da linha de apoio ao cliente não me conseguirem resolver a situação e anular os carrementos efectuados por deficiencia do sistema.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EuricoVasco

 

Para que possamos analisar os carregamentos automáticos associados ao número da sua filha, pedimos que nos envie o número Yorn por mensagem privada. Assim, poderemos verificar o caso com mais detalhe e prestar o apoio necessário.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone