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Solução

Cobrança de serviço sem descrição

Carlos45
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde Estou com uma cobrança na minha conta e gostaria de saber a que serviço se refere a tal cobrança. Já estive por 2 vezes nas lojas vodafone em Leiria e nenhum atendente soube me dizer qual o serviço que estão cobrando. Tenho 4 linhas sob meu numero de contribuinte, sendo que em 2 delas constam as tais cobranças extras...Dizem que são serviços extras mas não falam que serviço...Não contratei nenhum serviço extra...Onde devo ir para resolver.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Ola @Carlos45

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigado, 
André_Vodafone

Conta GSM **********

@Carlos45

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais. Relembramos que esses dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Os serviços que foram ativos foram Conteudos Adultos.

 

Relembramos que  apenas podem ser ativos pelo utilizador, não nos sendo possível ativar em nome do cliente.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Sr. Bruno, gostaria de saber quais e quantos canais adultos estavam ativos e o período que ficou ativo...pois eu não ativei nada e preciso dessas informações pra tomar uma providência.... lembrando que está informação deveria estar detalhada na minha conta. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

@Carlos45

O serviço tem por nome Canal Sexy, a subscrição é efetuada através do portal móvel,dentro desta tipologia de serviços, existem várias possibilidades de subscrições individuais. 


De acordo com o número de telemóvel com estes registos associados (2) as datas de subscrição foram 03-08-2018 e 04-08-2018, a renovação foi efetuada semanalmente como consequência. 

 

Dispomos da possibilidade de desativar estas subscrições e proceder ao barramento de forma a evitar custos futuros, para tal necessitamos que nos confirme a sua intenção. 


Obrigado, 
André_Vodafone 

Sr Bruno, nos dias 3 e 4 do mês 8, só tinha um número de telemóvel associado a essa conta Vodafone e o meu aparelho é estrangeiro e não instala o apoio My Vodafone....acho muito estranho essa cobrança pois eu não assinei e nem assisto nada disso e também no pagamento das últimas contas do mês 7 e 8 não tinha nenhuma cobrança desse tipo de serviço....revisão de que forma esse serviço foi contratado...