Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2018 02:13 PM
em 23-09-2018 02:38 PM
Ola @Carlos45,
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 23-09-2018 03:21 PM - última edição em 23-09-2018 05:52 PM por BrunoF_Vodafone
Conta GSM **********
em 23-09-2018 05:52 PM
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais. Relembramos que esses dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Os serviços que foram ativos foram Conteudos Adultos.
Relembramos que apenas podem ser ativos pelo utilizador, não nos sendo possível ativar em nome do cliente.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-09-2018 07:16 PM
em 23-09-2018 07:33 PM
@Carlos45,
O serviço tem por nome Canal Sexy, a subscrição é efetuada através do portal móvel,dentro desta tipologia de serviços, existem várias possibilidades de subscrições individuais.
De acordo com o número de telemóvel com estes registos associados (2) as datas de subscrição foram 03-08-2018 e 04-08-2018, a renovação foi efetuada semanalmente como consequência.
Dispomos da possibilidade de desativar estas subscrições e proceder ao barramento de forma a evitar custos futuros, para tal necessitamos que nos confirme a sua intenção.
Obrigado,
André_Vodafone
em 23-09-2018 08:44 PM