Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sva’s

Boa noite gostaria de saber se tenho alguma subscrição ativa associada ao meu número ou telefone o que preciso de fazer? Já fui pela app > os meus produtos e serviços > subscrições, mas não sei como não consigo aceder daí pedir alguma ajuda nesse sen...

Vitormpaulo por Novo Utilizador
  • 1688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ICCID

Olá, eu gostaria de saber o meu ICCID.

Biziarns por Novo Utilizador
  • 2637 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de serviço sem descrição

Recebi a minha última factura referente a Agosto onde constam 3 cobranças de serviços premium que não sei o que são visto que não subscrevi nada. Olhando para a factura detalhada, estes 3 serviços são sempre activados às sexta-feiras (dias 7, 14 e 21...

927990113 por Novo Utilizador
  • 2814 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel

Boa tarde, carreguei duas vezes o telemóvel, como posso cancelar o segundo carregamento?

Pipamspb por Novo Utilizador
  • 2548 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não entrou/não reconhecido

Boa noite, efetuei um carregamento de 8€ há pouco, o valor foi descontado na conta, mas ainda não recebi a mensagem de confirmação no telemóvel, nem o valor.Agradecia a resolução deste conflictoObrigado

Alteração de tarifário

Fiz pedido de alteração de tarifário Vodafone directo para Vodafone you fiz também carregamento no valor de 17.50 o saldo desapareceu todo e tarifario não foi alterado.

Malavice por Visitante Junior
  • 1529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anular subscrição

Boa tarde. Gostaria de anular uma subscrição a um serviço de conteúdos premium que por qualquer razão estou subscrito. Já foi uma vez a uma loja Vodafone onde me disseram ter tratado do problema mas este manteve-se.Muito obrigado João Magalhães

Burla para leigos

Portugal é uma vergonha em questão de telecomunicações mas em geral o que é mais triste ainda. Solicitei gratuitamente um cartão que me foi enviado no entanto demoraram 3 dias a ativar o serviço vodafone you e tiveram que me fazer créditos a muito cu...