Resolvido! Mudança de tarifário estrangeiro
Boa Noite,Sou residente no estrangeiro e gostaria de mudar o meu tarifário, já encontrei este tópico várias vezes no forum, mas como parece que se resolve com mensagem privada, aqui vai.
Boa Noite,Sou residente no estrangeiro e gostaria de mudar o meu tarifário, já encontrei este tópico várias vezes no forum, mas como parece que se resolve com mensagem privada, aqui vai.
Como mudar o tarifário online? (não me encontro no país)Tentei no myvodafone e não encontrei nenhuma opção para o fazer.Obtigado
Boa noite. Estou no estrangeiro e queria alterar o meu tarifário visto que o que tenho ativo não tenho usufruído dele. Como posso fazer? E quais os custos?Obrigada
om dia,gostaria de saber o que se passa com os débitos da tarifa YornX.Acontece que na passada semana (a 28/09) efectuei um carregamento de 20€.A tarifa é de 3.99€ semanais (debitado na quarta-feira).Ontem consultei os movimentos e notei que embora s...
OLa boa noite encontro me no médio oriente queria mudar o meu tarifário mas ligar de telemovel de aqui e caríssimo gostaria de saber outra forma que me possa ajudar a fazer a alteração ,se fosse online melhor cumprimentos Paulo
Está sempre a ser me cobrado 2.99€ por semana por um serviço da mobibox. Tento cancelar e não consigo. Gostava que a Vodafone o fizesse.Obrigado
Boa tarde ontem fiz uma recarga de 20 € e recebi a mensagem da recarga mas não sinto o equilíbrio quando o verifico não sei o que aconteceu. Por favor, resolva e me desculpe, isso foi ontem. Então eu fiz um 10 euros e eu não entendo, mas eu resolvi p...
Boa tarde.Carreguei o meu tlm à 00h até agora ainda não recebi o carregamento.Estou sem conseguir fazer comunicações.Gostava de saber o que se passa e como se poderá resolver esta situação.
Boa noite.Sou Yourn, carreguei o meu telemóvel com 15€ e não recebi o carregamento. Não consigo fazer comunicações. Como resolvo a situação?Obrigada.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |