Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço Premium cobrado indevidamente

Boa tarde.Na última factura recebida me espantei com um valor de 6 × 3.24€ de serviços premium que não foram subscritos.Ao me direcionar a loja da Vodafone no centro comercial Vasco da Gama fui informado que a Vodafone não se responsabiliza por este ...

Ciro_Andrade por Novo Utilizador
  • 3097 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium cobrados

Boa tarde.Na última factura recebida deparei-me com um valor de 4 × 3.24€ de serviços premium que não foram subscritos.Pretendo o barramento destes serviços e o estorno do valor.Sei que o serviço não é prestado pela Vodafone. Mas a operadora tem de p...

smma82 por Novo Utilizador
  • 1984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de SOS Extra

Ao pedir o serviço SOS Extra recebo como resposta "SOS Extra - O seu numero esta temporariamente suspenso nao permitindo a utilizacao deste servico."Tendo em conta que tenho saldo de 1.13€, qual o motivo desta suspensão?

Estrelaa por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de tarifário

Boa noite, quero trocar do tarifário Yorn X para o Vodafone easy 91, como procedo? Cumprimentos, Jorge Lucas

Jorge-Lucas por Super Visitante
  • 2141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Boa tarde. Efectuei ontem dia 14 um carregamento no numero associado na minha conta, um vodafone directo que termina em 045, no entanto esse carregamento feito com cartao credito produzido no MBway ainda nao produziu efeito no saldo. No dia 12 fiz um...

ricardojafonso por Contribuinte Junior
  • 2515 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular de número

Bom dia,Há uns anos passei a titularidade do meu número para outra pessoa para fazer parte de um "pacote" RED. Depois decidi sair passando para um tarifário Yorn mas o número continuou em nome da pessoa que estava. Tendo em conta que o número é meu e...

Anaisafig por Novo Utilizador
  • 2045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ficheiro de Video

Boa tarde.Qual é o formato de video suportado neste forum?Ja tentei carregar um em vários formatos e dá sempre erroObrigado

Paulo_V por Contribuinte
  • 2833 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura Detalhada - Tarifário pré-pago

Prezados Senhores, Gostaria de solicitar uma fatura detalhada do mês de maio de 2018. Tenho o tarifário pré-pago Yorn X 5GB. Através do myvodafone não consigo ter acesso às faturas nem aos consumos. Como posso proceder? Tenho alguma urgência.Obrigada...

deiaprado por Novo Utilizador
  • 2553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar troca de tarifario

Bom dia, fiz a solicitação da troca de tarifário mas me arrependi, não quero trocar agora. Podem cancelar o pedido por favor?

manoellabv por Novo Utilizador
  • 1923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos