danryushin
Visitante
Visitante
desde ‎03-10-2018
há 7 horas

As minhas estatísticas

  • 12 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 2 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

A minha atividade

Boa noite, Assinei um contrato de refidelização com a vodafone que inclui HBO max e Amazon prime.Ambos continuam a funcionar na TV BOX, mas o amazon prime (do site da amazon, não o o prime video) foi cancelado. Como faço para reativá-lo? O amazon pri...
Bom dia, Tenho um pacote vodafone que foi ativo em Março/2022, com HBO Max por 24 meses e Amazon Prime por 12 meses. Ora bem, o período do Amazon Prime gratuito encerrou-se em Março. Tentei realizar o cancelamento do amazon prime pela TV Box em "Geri...
Boa noite, Celebrei um novo contrato há cerca de 2 semanas, no qual fui informado que receberia uma cópia do contrato por email, assim como teria acesso a subscrição do Amazon Prime por 12 meses, HBO por 24 meses e Fox+ até setembro. O Amazon Prime e...
Boa noite, Vou mudar de morada em cerca de 1 mês e como indica o site da Vodafone, liguei no número 16911 e escolhi as opções de "mudança de morada" e "instalação". Após conversar com o técnico, o mesmo informou-me que não é necessário fazer o pedido...
Boa tarde, Tenho contrato com a Vodafone para TV Net Voz, e gostaria de saber as condições oferecidas para uma refidelização do meu plano (para 6, 12 ou 24 meses). Contudo, ao pesquisar no site o meu pacote parece não estar mais disponível. É possíve...
Votos fornecidos a