Desativação pacote Amazon Prime Mensal + Subscrição por 1 ano
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-04-2023 06:51 AM
Bom dia, Tenho um pacote vodafone que foi ativo em Março/2022, com HBO Max por 24 meses e Amazon Prime por 12 meses. Ora bem, o período do Amazon Prime gratuito encerrou-se em Março. Tentei realizar o cancelamento do amazon prime pela TV Box em "Gerir minhas subscrições" mas ao acender ao ícone do Amazon Prime recebo apenas a mensagem no ecrã que "estamos a trabalhar na ativação do serviço". Então 2 questões: (1) Quero continuar com o Amazon Prime, mas pretendo fazer a subscrição anual, é possível realizar a subscrição anual através da Vodafone, ou apenas a mensal? (2) Caso não seja possível a subscrição anual pela vodafone, quero pedir o cancelamento do amazon prime pela conta da Vodafone. Obrigado, Daniel
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-04-2023 08:10 AM
Olá @danryushin,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Informamos que pela Vodafone não é possível realizar a subscrição anual do Amazon Prime. Para que possamos verificarmos em sistema sobre o seu cancelamento, por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

