Carregamento para o número errado
Bom diaSó hoje reparei que fiz carregamento através da minha app do banco para o número erradoOu melhor,falta um númeroComo posso solucionar?Preciso de ajuda
Bom diaSó hoje reparei que fiz carregamento através da minha app do banco para o número erradoOu melhor,falta um númeroComo posso solucionar?Preciso de ajuda
Ontem à noite carreguei o meu telemóvel mas enganei-me no último número. Há possibilidade de cancelar esse carregamento?
Boa noite, Fiz o carregamento de 10€ em um número errado. O meu número é ************* e carreguei o número **********. Vocês pode me ajudar?
Bom dia, Utilizei o google hangouts ontem dia 02/10 para troca de textos e vídeochamada, e o consumo de dados do hangouts foi descontado do plano mensal ao invés do chat pass. Estou a utilizar a APN net2.vodafone.pt, e como foi uma videochamada, não ...
Boa tarde.Eu e o meu filho temos ambos tarifarios vodafone direto.Recentemente a minha esposa, fez um carregamento de um valor errado (mais do que o pretendido) para o cartão do meu filho. Desejava saber se é possivel fazer transferencia de parte do ...
Boa tarde, realizei hoje de manhã um carregamento através da app millenniumbcp. E ao colocar o tipo de pagamento enganei-me e em vez de colocar yorn, coloquei vitamina. Não recebi portanto o dinheiro no cartão sim. Como posso solucionar?
Exmos. Srs., Ao verificar o valor a pagamento da última facturação, deparei-me com um débito acrescido no valor de 29,16€, referenciado apenas como "Serviço Premium". Ontem, 17/10/2018, acedi aos vossos serviços de Apoio ao Cliente via Chat electrôni...
Encontro-me na Macedónia e gostava de alterar o meu tarifário de Yorn X 5gb para o Vodafone easy e não consigo fazer a alteração na aplicação my Vodafone
Boa noite, fiz um carregamento para o número que não é meu, como posso fazer para cancelar ou para alterar para o número correcto ?Obrigada
Boa noite, Fiz um carregamento para um numero de telefone que nao me pertence. Gostaria anular esse carregamento. O que e preciso fazer? Obrigado. Ruben Ferreira
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |