cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Premium cobrados indevidamente

Vivianmoura
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na fatura referente ao periodo 23/09 a 22/10 vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 29,16 Euros(+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi. 

Nessa fatura reparei que foi faturado, indevidamente 9 Serviços Premium, sendo o primeiro no dia 24/09 e o ultimo 22/10 sempre depois das 4:00 da manhã,  não fiz subscrição de nenhum serviço e nunca fui informado, que tinha subscrito algum serviço até porque neste horario estou a dormir. Solicito o estorno desse valor e envio de uma nova fatura com os valores corretos, solicito tambérm que esses tipo de serviço seja bloqueado tendo em vista diversas reclamações de outros usuários alegando o mesmo problema que descrivi acima. 

 

Aguardo retorno.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vivianmoura,

 

Os serviços em questão apenas podem ser ativados pelo Cliente, sendo uma situação alheia à Vodafone e não tendo esta qualquer responsabilidade na subscrição.

 

O horário da cobrança deve referir-se à renovação dos serviços.

 

Para que possamos analisar e esclarecer quanto ao processo de desativação, indique-nos o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cara Sra Marta, Bom dia!

Volto a informar que não subscrevi o serviço. Por favor, informe como lhe envio mensagens no privado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vivianmoura,

 

 

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone