Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2018 04:06 PM
Na fatura referente ao periodo 23/09 a 22/10 vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 29,16 Euros(+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.
Nessa fatura reparei que foi faturado, indevidamente 9 Serviços Premium, sendo o primeiro no dia 24/09 e o ultimo 22/10 sempre depois das 4:00 da manhã, não fiz subscrição de nenhum serviço e nunca fui informado, que tinha subscrito algum serviço até porque neste horario estou a dormir. Solicito o estorno desse valor e envio de uma nova fatura com os valores corretos, solicito tambérm que esses tipo de serviço seja bloqueado tendo em vista diversas reclamações de outros usuários alegando o mesmo problema que descrivi acima.
Aguardo retorno.
em 05-11-2018 05:19 PM
Olá @Vivianmoura,
Os serviços em questão apenas podem ser ativados pelo Cliente, sendo uma situação alheia à Vodafone e não tendo esta qualquer responsabilidade na subscrição.
O horário da cobrança deve referir-se à renovação dos serviços.
Para que possamos analisar e esclarecer quanto ao processo de desativação, indique-nos o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-11-2018 09:47 AM
em 06-11-2018 10:43 AM
Olá @Vivianmoura,
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone