Vodafone pass
Tenho este tarifário e com as respectivas aplicações e não me consomem dados nos respectivos aplicações gostaria de saber porque
Tenho este tarifário e com as respectivas aplicações e não me consomem dados nos respectivos aplicações gostaria de saber porque
Boa noite.Gostaria de saber como é que o meu saldo neste momento é de apenas 0,88€ quando carreguei 10€ no passado dia 8 de setembro e o pagamento semanal é de 2,75€, que foi debitado no passado sábado dia 14 de setembro.Obrigado
Boa noite,Gostaria de efectuar o carregamento do Vodafone Go através do homebanking do Millennium. Para fazer o carregamento usando a opção Telemóveis apenas tenho disponíveis Vodafone Vitamina, Yorn, Directo e Online e não Banda Larga Móvel como ind...
Boa tarde, Em agosto mudei-me para uma aldeia no interior. A aldeia chama-se Campo Benfeito e fica no conselho de Castro Daire.Esta aldeia não tem rede móvel. É com muito desagrado que vos apresento esta situação. Sempre achei que Portugal já estava ...
Boa tarde, tenho o tarifario Vodafone You e a cada 4 semanas e me debitado 12 euros, mas hoje recebi a seguinte mensagem "Saldo insuficiente p/ debitar o valor do tarifario (12 euros). Foi debitado 1 eur p/ comunicar por mais 1 dia.". Mas eu tinha 12...
É possível reativar um chip comprado em março de 2019? Obrigada.
Sinto me triste pela situaçao que venho expor.Alem de que nem sou destas coisas. Deixei de ser cliente da vodafone:(com muita pena minha, mas teve de ser.Era cliente 20 anos. No dia que recebi a minha nova fatura, depois de 24 meses com o tarifario...
Boa tarde.sou cliente Vodafone up 1 G e sei que infelizmente este tarifário vai deixar de existir e que a alternativa será migrar para o Vodafone you. Já estive a ver as opções e pretendia 1G de NET e 1000 min/SMS mas quando escolho está opção para c...
Então estou a escrever no forum da vodafone pela segunda vez, visto que da primeira não me conseguiram ajudar, mas não escrevo com o intuito de receber ajuda agora, mas de forma a alertar outros consumidores porque desisto deste serviço agora mesmo. ...
Boa noite, estou no estrangeiro a 3 semanas e fiquei sem rede disponível mesmo com saldo no telemóvel. Já tentei tirar o cartão e por novamente mas continuo sem rede disponível. O que posso fazer ? Obrigada
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |