Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2019 11:58 AM - última edição em 04-12-2019 12:23 PM por BrunoF_Vodafone
Nº Conta: ******
Bom dia
Venho por este meio demonstrar o meu enorme desagrado pela situção que ocorreu com o meu cartão Sim e acima de tudo, com a falta de resolução do meu problema por parte da Vodafone.
Tendo o meu cartão Sim deixado de funcionar, dirigi-me à loja Vodafone na Boavista, onde me deram um cartão novo, para substituição do "avariado".
Percebi pouco depois que o cartão nao funciona e que quando se liga dá uma mensagem que diz que não se encontra registado. Dirigi-me novamente à loja, sem sucesso, porque não conseguiram fazer nada.
Durante os ultimos dois dias fiz inumeras chamadas para a linha vodafone, todas elas sem sequer conseguir falar com um assistente. Numa dessas chamadas estive 25 minutos à espera e foram-me cobrados 10,30€ pela chamada.
O nº de telemovel em questao é o *********e pertence a uma empresa, pelo que neste momento os problemas causados pelo não funcionamento do cartao sao muitos e os prejuizos avultados.
Aguardo uma resposta muito breve da v/ parte e a resolução do problema o quanto antes.
em 04-12-2019 01:11 PM
Olá @ManuelSilva2
Editámos a sua mensagem de forma a retirar os dados confidenciais.
Após a recepção de um novo cartão SIM, torna-se necessário efetuar a ativação do novo cartão através da linha gratuita 800910048, sendo possível fazer esta chamada de um outro número nacional.
Sem esta chamada, o novo cartão SIM não será registado, não sendo aí possível o registo em rede.
Relativamente às comunicações para o Serviço de Apoio, a chamada tem um custo associado, como indicado no site:
• Serviço de atendimento automático: chamada gratuita
• Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,95.
• Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal.
• Chamada de outras redes: €0,5095 por minuto.
A Vodafone disponibiliza no entanto formas de contacto gratuitas, como Chat, e-mail, Fórum e Redes Sociais.
Contudo, para podermos confirmar se existiu a alteração do cartão, poderá enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone