cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade Forçada

js174
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Hoje recebi uma mensagem do número 16912 a notificar sobre a portabilidade do meu número para a Vodafone. No entanto, eu já havia contactado a Vodafone a dizer que queria cancelar o pedido já desde a semana passada. Insistiam que ainda não tinham recebido o pedido de portabilidade e que o iam cancelar quando este entrasse no seu registo. No entanto, pelos vistos, tal não aconteceu. Quero cancelar este pedido e continuar com a minha operadora e quero resolver este problema o mais rapidamente possível, porque já pedi o cancelamento deste pedido e não resolveram a minha situação na altura em que era possível fazer isso.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @js174

 

Desde já lamentamos a situação.

 

Como havia sido indicado nas várias mensagens privadas, em todas as consultas não havia registo do pedido de portabilidade do seu número para a Vodafone, não sendo assim possível efetuar qualquer cancelamento. 

 

Este processo entretanto entrou nos nossos serviços tendo dado logo origem à portabilidade do número, sem que houvesse a hipótese de proceder a esse cancelamento, sendo assim necessário efetuar uma nova portabilidade para o seu anterior operador caso não pretenda manter o serviço na Vodafone.

 

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone