Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2019 05:59 PM
Boa tarde, já algum tempo tenho estado a receber mensagens de faturas em atraso de outro cliente vodafone, fui a uma loja vodafone e verificaram que realmente o numero estava associado a outra conta e o que aconselharam a fazer foi a mudança do número de telemóvel, expliquei que não era possível, visto que tenho registado em varias contas; a outra opção foi escrever aqui no fórum a explicar a situação, visto que so vocês poderiam resolver.
em 08-12-2019 08:18 PM
Olá @Anónimo,
A situação que nos coloca pode ser tratada por qualquer canal oficial Vodafone, seja este ou em lojas ou nos restantes, uma vez que, os procedimentos a serem aplicados são os mesmos.
Precisamos de analisar a situação para tal, indique-nos por mensagem privada, o número de conta que surge nos SMS, o seu número juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
09-12-2019 02:03 PM - editado 09-12-2019 02:09 PM
em 09-12-2019 02:48 PM
Olá imricardob,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone