nao consigo carregar
Ola Vodafone Queria carregar o telemóvel com o numero ********** mas não consigo. Podem me dizer qual o estado deste numero? Ainda está activo? Obrigado Melhores cumprimentos António Freitas
Ola Vodafone Queria carregar o telemóvel com o numero ********** mas não consigo. Podem me dizer qual o estado deste numero? Ainda está activo? Obrigado Melhores cumprimentos António Freitas
No dia 2-5 fiz um pagamento por cartão de débito, para carregar um número vodafone, no site My Vodafone. O dinheiro já me saiu da conta, mas não consta no saldo vodafone. Onde anda o valor??
Boa noiteDe acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicion...
Boa noiteDe acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicion...
Boa Tarde, Tenho net movel Vodafone On 30GB.Como posso consultar o saldo? Ao tentar adicionar o serviço no My Vodafone, dá indicação que a chave foi enviada por sms para o nr, mas o cartão nao está num tlm, mas no hotspot. Há forma de consultar o s...
Olá, bom dia. Há 48 horas fiz um carregamento do cartão de internet móvel ilimitado, para rotear.O saldo foi debitado, mas a internet não funciona e o My Vodafone indica saldo 0,00.Como posso resolver esse problemas? Preciso da internet para trabalha...
Estou em Andorra com os meus dados móveis desligados e já recebi dois SMS a dizer que os dados moveis a partir de agora são taxados a xxxx€ por cada 200kb. Como é isso possivel se eu tenho os dados moveis desligados?? Já me aconteceu o mesmo em Fever...
Carreguei o meu telemovel como faço mensalmente com 11€ por mbway, mas o saldo não se alterou.
Bom dia, Semana passada fiz um carregamento com 6,00€, tenho o tarifário yorn 1 gb. Passada uma semana fiquei sem saldo para o debito semanal. Agradeço que resolvam a situação. Atenciosamente,
Olá, bom dia.Precisava de mudar o meu tarifário You para um tarifário pré-pago sem carregamentos obrigatórios.Poderiam por favor ajudar-me?Muito obrigado.
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |