Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar tarifario

Estou completamente zangado com a assistente que me fez mudar de tarifário não avisou que ao fim do mês não acumulava a net como no tar. anteriorassim sinto-me enganado e estou a pensar mudar de operadora

Incluir minha morada na fatura.

Boa tarde, Eu tenho o serviço Vodafone You e já aderi-me à fatura eletronica. Estou já a recebê-la quando carrego dinheiro na conta, mas a morada não aparece na fatura. Tem como gerar uma fatura que inclua a morada? Obrigado,A.A.

tugafon por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema grave aderir ao Plano Vodafone directo!

O meu número é 911 953 394, no dia 6 de maio fiz um carregamento de 5 € ao novo cartão tinha o tarifário Plano Flat e depois aderi ao Plano Vodafone Directo foi cobrado 6 € era suposto 1.º, vez era gratuita alteração! Podem ajudar agora não posso lig...

MicroDJS por Novo Utilizador
  • 1318 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aderir ao tarifário YOU

Olá.Adquiri minha portabilidade vodafone há mais ou menos 2 meses e decidi escolher um tarifário. Logo, ao tentar o YOU, aparece uma mensagem desde ontem que diz que não é possível neste momento fazer a alteração pretendida. Já fiz recarga e gostaria...

Wilck por Visitante Junior
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Carregamento

Boa Noite.Já não carrego o meu cartão a mais de 1 mês e gostaria de saber  depois de carregar novamente irei ter que pagar alguma taxa extra sendo que 10 dias depois do dia do carregamento não carregei deixei de receber chamadas .

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 835 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Consulta de saldo

Boa tarde, Tenho um nº Vodafone associado ao alarme de casa e gostaria de saber qual o saldo que tenho nesse cartão. Como devo proceder? Obrigado.

ags por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

carregamento

Acabei de carregar 5 euros através do paypal, mas não consigo fazer chamadas ou enviar mensagens. Aparece no ecrã do meu telemóvel a mensagem: "serviço não disponível."Podem ajudar-me?Obrigada.

sonia_2020 por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacotes de dados

Boa tarde,Comprei um telemóvel para o meu avô( ZTC SP45) e não sei como estão a cobrar ao meu avô 1,99€ por 100Mb, sendo que o telemóvel nem acesso à internet tem.Gostaria que me resolvessem esse problema, pois já cobraram várias vezes.  

antonio_maga por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos