Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incluir minha morada na fatura.

Boa tarde, Eu tenho o serviço Vodafone You e já aderi-me à fatura eletronica. Estou já a recebê-la quando carrego dinheiro na conta, mas a morada não aparece na fatura. Tem como gerar uma fatura que inclua a morada? Obrigado,A.A.

tugafon por Novo Utilizador
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema grave aderir ao Plano Vodafone directo!

O meu número é 911 953 394, no dia 6 de maio fiz um carregamento de 5 € ao novo cartão tinha o tarifário Plano Flat e depois aderi ao Plano Vodafone Directo foi cobrado 6 € era suposto 1.º, vez era gratuita alteração! Podem ajudar agora não posso lig...

MicroDJS por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aderir ao tarifário YOU

Olá.Adquiri minha portabilidade vodafone há mais ou menos 2 meses e decidi escolher um tarifário. Logo, ao tentar o YOU, aparece uma mensagem desde ontem que diz que não é possível neste momento fazer a alteração pretendida. Já fiz recarga e gostaria...

Wilck por Visitante Junior
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Carregamento

Boa Noite.Já não carrego o meu cartão a mais de 1 mês e gostaria de saber  depois de carregar novamente irei ter que pagar alguma taxa extra sendo que 10 dias depois do dia do carregamento não carregei deixei de receber chamadas .

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 761 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Consulta de saldo

Boa tarde, Tenho um nº Vodafone associado ao alarme de casa e gostaria de saber qual o saldo que tenho nesse cartão. Como devo proceder? Obrigado.

ags por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

carregamento

Acabei de carregar 5 euros através do paypal, mas não consigo fazer chamadas ou enviar mensagens. Aparece no ecrã do meu telemóvel a mensagem: "serviço não disponível."Podem ajudar-me?Obrigada.

sonia_2020 por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacotes de dados

Boa tarde,Comprei um telemóvel para o meu avô( ZTC SP45) e não sei como estão a cobrar ao meu avô 1,99€ por 100Mb, sendo que o telemóvel nem acesso à internet tem.Gostaria que me resolvessem esse problema, pois já cobraram várias vezes.  

antonio_maga por Novo Utilizador
  • 687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro no débito quinzenal

Bom dia, Ontem  (27/4) confirmei que tinha o valor correto para o débito (8,50€), mas quando recebi a mensagem que supostamente seria a confirmar o débito do valor quinzenal, na realidade debitaram 1,00€ por saldo insuficiente.  Após esse débito, o s...

WhatsApp Image 2020-04-28 at 01.11.27.jpeg