Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2023 05:53 PM
Ontem, entrei em contacto com a Vodafone para dar início ao processo de alteração de morada. A assistente que atendeu, muito simpática, propôs um novo tarifário, com o valor aproximado ao que pago neste momento, e com mais dez GB de internet em cada telemóvel. Disse que não precisava, que não queria alterar nada ao meu serviço, apenas a morada, mas como o valor era aproximado, deixei passar. Repetiu o valor e os serviços três vezes durante a chamada, que ficou gravada. Alguns minutos depois, liga-me para informar que afinal se tinha enganado no valor e o serviço custaria 11€/mês a mais do que pago neste momento, com fidelização de 24 meses! Disse que não aceitava, que não queria alterações ao serviço e acho que tenho o direito se mudo de casa, de levar o serviço comigo. Fui contactada por um "surpevisor" e percebi que, se temos o azar de ter que mudar de casa durante a vigência do contrato, estamos completamente à mercê deles. Se não aceitarmos a alteração de valores e serviço, não fazem a alteração de morada. Se não fizermos a alteração de morada e deixarmos de pagar, entramos em incumprimento e acabamos em tribunal!! Isto é justo? É legal?
em 25-07-2023 06:53 PM
Olá @luciacintra,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Permita-nos esclarecer a sua questão. De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses, contudo, uma vez que a Vodafone encontra-se em constante atualização de suas ofertas e serviços para novos e atuais clientes pode ocorrer da oferta que aderiu não estar mais em vigor.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos via mensagem privada.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 25-07-2023 08:01 PM
em 25-07-2023 09:05 PM
Olá @luciacintra,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone