Não foi feito o débito semanal
Boas, tenho 5 € de saldo e hoje não foi feito o debito de 3,99 € como era previsto e estou impossibilitado de fazer comunicaçoes, como resolver?
Boas, tenho 5 € de saldo e hoje não foi feito o debito de 3,99 € como era previsto e estou impossibilitado de fazer comunicaçoes, como resolver?
Pedi a ativação de um tarifário Vodafone You e recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/28/2019 00:00:00 no valor minimo do tarifario escolhido"Já e...
A está opção não funciona correto ""Tudo o que não gastares acumula para o mês seguinte. Os dados e os minutos /SMS que não utilizares acumulam para os meses seguintes até ao dobro dos benefícios incluídos. Por exemplo, para a opção de 1 GB podes acu...
Boa noite.Pede a alteração dos min do meu pacote Vodafone you de 500 para 1000 min....... recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/22/2019 00:00:00 ...
Boa Noite,Depois de carregar o meu telemovel no passado dia 16, foi-me cobrado um serviço premium, dito por uma assistente telefónica de apoio ao cliente de "serviço para adultos". Apenas isto, dito que tinha feito uma subrescrição do mesmo serviço,...
Olá, boa noite.Gostaria de saber como faço para ver se posso utilizar os meus dados móveis em outro país da união européia. Obrigada
Boa tarde,Tenho o tarifário yorn x de 1 gb, e sempre utilizei o spotify, não gastando dados visto que é daquelas aplicações "sem gastar dados". No entanto este mês, têm me tirado os dados do 1gb mensal que eu tenho, em vez daqueles 10 gb a que temos ...
Bom dia Vivo ha 8 anos fora de Portugal ( Finlandia ), e tenho desde sempre usado o meu numero Vodafone para contactar com a Familia e amigos. A operadora Elisa tem roaming com a Vodafone, por isso, quando estou fora de Portugal, o meu telemove com n...
Bom DiaViagei Para Alemanha e esqueci de colocar o creditor, venceu fazem 2 Dias. Porem uma Pessoa der Portugal colocou hoje para mim, mas o sinal continua bloqueado. Ja reiniciei o aparelho. O wie faco?Obrigada
Olá, Venho a passar dificuldades com a contabilização dos dados de forma errônea no meu tarifário Vodafone You. Como sou um novo cliente já estou encontro-me decepcionado com o serviço. Hoje passei algumas horas a navegar no Facebook e Instagram e fi...
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |