Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Extracto Sms

Bom dia! Não consigo encontrar essa informação no site da My Vodafone, mas é possivél, ter um extracto com as sms enviadas e recebidas de um mês anterior?

Raquel_Sofia por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Funcionamento fora de portugal

Olá! Comprei um chip pré pago de internet, em Portugal, para utilizar durante minha viagem na Europa. Ele funcionou normalmente em território português. Entretanto, quando cheguei em Paris ele não funciona. O que posso fazer para conseguir que minha ...

Resolvido! Vodafone You - Recarregar Internet

Olá, No tarifário Vodafone You, no caso de subscrever um dos planos (qualquer um) e a Internet acabar, existe a possibilidade de pagar um aditivo para continuar a ter internet até à renovação do pacote? Se sim onde posso encontrar informação sobre o ...

Frankie por Novo Utilizador
  • 3990 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não posso mudar de tarifário

u tentei mudar o tarifário pela página no computador e ele não me deixa, ele diz que você não pode fazer a alteração para o meu número de telefone.Eu quero mudar a partir do plano atual para Vodafone 4 you:  3 GB +500 Ms + redes sociais sem gastar da...

Qferta da vodafone de 3G

Boa tarde aderi a vossa oferta ( 3G durante 7 dias) e retiraram-me 2 euros e tal do saldo,Podem-me dizer se a oferta incluia pagamento? Nao me recordo de ter lido lá que cobravavam.obrigado 

claudia861 por Visitante Junior
  • 1323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivos pré-pagos internet no telemóvel

No passado ativei e desativei várias vezes um aditivo de internet móvel tanto na app como nat ne em "My vodafone".Hoje não encontrei nada sobre esse serviço, nem na net nem na app.Vai estar disponível nessas duas plataformas em breve?Poderei aí ativa...

910163874 por Novo Utilizador
  • 2001 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento numero errado

Bom dia Efectuei um carregamento para o numero errado.Precisava da vossa ajuda obrigado

Danielr por Novo Utilizador
  • 1199 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos