Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perdi o PIN e o PUK

Há cerca de 1 ano atrás, comprei um cartão pré-pago numa loja Vodafone e nunca me preocupei em decorar o PIN e agora que fui procurar o cartão que continha essas informações, não o consegui encontrar em lado nenhum e agora não consigo desbloquear o c...

Acordos Roaming Vodafone com operadoras estrangeiras

Boa tarde, gostava de saber quais são as operadoras móveis estrangeiras com as quais a Vodafone Portugal tem acordos a nível de roaming? Dá para consultar esta informação no vosso site? Obrigado.

lexsteele65 por Novo Utilizador
  • 3649 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Meu telemóvel não funciona no estrangeiro

Estou na Holanda e meu telemóvel funcionava até a semana passada. Fiz o carregamento com 10 Euros e mesmo assim não tenho nenhum serviço. Já verifiquei no Fórum soluções para o problema, como reiniciar o telemóvel ou testar o chip em outros aparelhos...

Ma_81 por Novo Utilizador
  • 2009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rooming em you

Bom dia, tenho tarifário You. Estou fora do país e preciso de rooming. Carreguei mais saldo além do necessário para o débito do tarifário. Como proceder? Obrigada cumprimentos 

Olgaevora por Novo Utilizador
  • 1701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone You- Problema com oferta de 3 meses HBO

Bom dia,Fui registar a oferta de 3 meses do HBO Go da Vodafone You, através da página que me indicaram para o efeito(https://offers.vodafone.com/pt), mas ao ser redireccionado para a página da HBO, para activar o registo,  não o consegui fazer. Eu já...

VitorHugoLCV por Visitante Junior
  • 8680 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Tarifário em Espanha

Boa tarde, esta semana vou a Espanha e queria saber se lá posso usar uma banda larga móvel com o tarifário Vodafone On 100 Gb sem me serem cobrados custos ou tarifas adicionais á mensalidadeObrigado

goncalo9832 por Super Visitante
  • 1966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fiquei sem rede Vodafone no estrangeiro

Bom dia,Fiquei sem rede no estrangeiro após último dia de pagamento de pacote yornX.Preciso de rede pf!Tenho acesso a puk e pin inicial.Solicito ajuda urgente.Obrigada.Cátia Carqueja

Catiacarqueja por Novo Utilizador
  • 2544 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

mudança tarifário

Bom dia,Sou Yorn e vivo na Austrália, onde não há rede Vodafone. Não estou a utilizar o meu nº português mas gostaria de o manter. Só regresso daqui a 1,5 ano. Como posso alterar o tarifário para livre de carregamentos? Quando regressar posso voltar ...

Teresa8 por Novo Utilizador
  • 2010 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SOS EXTRA

Boa tarde, queria pedir saldo extra para o número 9*****

Luzinha por Novo Utilizador
  • 26815 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos