cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Vodafone na Google play

Pedro5987
Visitante Junior
Visitante Junior
Quando tento comprar diz que o serviço Vodafone não está disponível " o dispositivo não está preparado para faturação do operador. Contacte o operador móvel".... Já falei no chat Vodafone, já fui a uma loja e disseram para eu ou ir a uma loja com assistente técnico que era longe ou mandar no site Vodafone o print do problema mas não sei onde manda
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro5987

 

Para que possamos analisar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa com código postal do titular por mensagem privada.
Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, dados que pode consultar no My Vodafone.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone