Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Alteração Tarifario Yorn - Vodafone Easy

Bom dia.A minha filha tem 23 anos e subscreveu um tarifário Yorn XL, mas agora está comigo em Africa por 8 meses e não precisa de ter este tarifário com carregamentos obrigatorios. Quer alterar para Vodafone Easy, para não ter carregamentos obrigatór...

Rui660 por Visitante Junior
  • 2096 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifariao

Boa tarde, eu atualizei o meu tarifario, ja confirmei a ativaçao, disseram me que os beneficios do meu novo tarifario estariam disponiveis dentro de 42 horas, ja se passaram 3 dias e n consigo usufruir do meu tarifario, e no entanto quando entro na a...

Jorge_loures por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não quero cancelamento do chip

Boa tarde,O que é necessário fazer para que o cartão não fique bloqueado por inatividade?Tenho um familiar que vem a Portugal uma vez por ano e ele quer manter o mesmo número para quando voltar este ano. Em outubro comprou o cartão Vodafone You. Obri...

LuisaRamos por Novo Utilizador
  • 3129 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de dados em roaming

Bom dia,Recebi uma facturação de dados em roaming respeitantes a um consumo que não fiz. No dia 16/12/22 passei umas horas na Suíça, tendo desligado de propósito os dados móveis para não ter custos de roaming. Se liguei os dados móveis, poderá ter si...

ana_0204 por Novo Utilizador
  • 1712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Travellers com número existente

Tenho um número Vodafone atual (com tarifário Easy 91) o qual não uso frequentemente porque vivo no estrangeiro. De qualquer das formas quero manter o número atual.Visto que conto deslocar-me a Portugal uma ou duas vezes por ano, gostava de saber se ...

User1212 por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida 1,99€ por uso de dados móveis

Boa tarde, foram cobrados, indevidamente, 1,99€ devido a um suposto uso de dados. Tirei printscreen à utilização de dados nas definições do tlm, como podem ver 0b.  Recebi a mensagem às 19:39h 23/12 e tirei o print depois. Fico a aguardar a reposição...

Screenshot_20221223-205737.png
naosei75 por Novo Utilizador
  • 2138 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

€ 1,99 cobrados sem usar dados móveis

Boa noite.Hoje fizeram uma cobrança indevida no meu saldo de 1,99€, supostamente por utilização de dados.Não utilizei quaisquer dados nem hoje nem nos últimos meses sequer!Solicito a devolução do valor indevidamente cobrado com a maior brevidade poss...

mtdp por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desapareceu o saldo.

Bom dia tinha cerca de 39€ de saldo que desapareceu agradeço que rectifiquemObrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip Bloqueado por falta de recarga.

Fiz a compra de um chip quando estive em Portugal em setembro 2022. Usei durante 30 dias e não fiz a primeira recarga.Agora dezembro 2022 preciso reativa-lo pois tenho uma conta vinculada a esse chip.Fiz uma recarga pela Internet pensando que ele ser...

Nathalia2 por Novo Utilizador
  • 1501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de 1,99€ por dados móveis mas sem ter sido usado

O meu tarifário é Vodafone Directo. Em Outubro em dias diferentes foi-me cobrado 1,99€ por suposta utilização de tráfego de Internet. Ora, tenho 2 cartões (1 Vodafone e outro de outra rede) e para ambos tenho um limite de tráfego definido de 0 MB e a...