Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar mudança de tarifário

Boa tarde.Pedi para mudar o tarifário de telemóvel da Vodafone da minha mãe .Na altura cancelei o pagamento. Tentei escolher depois um tarifário que lhe interessava mais, mas não deixa pois diz que a mudança de tarifário está pendente.Gostaria de can...

Cobrança de SMS em sequência

Estava com alguns euros em saldo no meu pré pago. Ocorre que foi tudo zerado com vários disparos de SMS.O estranho que não enviei SMS para ninguém. Penso que pode ser algum erro.Teria como verificar.Segue imagem mostrando as cobranças de 0,55 por SMS...

damonabdiel por Visitante Junior
  • 5194 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Activar e desactivar barramento de dados móveis

Tenho o tarifário da Vodafone Directo. Pedi o barramento de dados.Sempre que pretender ter internet móvel PONTUALMENTE deverei pedir para activarem os dados móveis e posteriormente pedir de novo o barramento dos dados? Não haverá um processo mais ági...

tomasmcm por Novo Utilizador
  • 2668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo sos extra

Boa tarde, tentei fazer um pedido de saldo extra e não me foi permitido. Posso comprovar que não tenho nenhum pagamento em atraso. Gostaria de saber o motivo pelo qual isto está a acontecer. Já não é a primeira vez que acontece assumindo que não regu...

Aires94 por Novo Utilizador
  • 6154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa tarde,  Solicitei na passada sexta feira a alteração do tarifário yorn X 1GB para o Vodafone You. Contudo a alteração não é concluida. Qual o problema?

CarlaS por Super Visitante
  • 1267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

GB DISPONIVEIS PARA UTILIZAÇÃO

bom dia,   para o numero  *******o my vodafone diz que ja atingi o limte de 10 GB, o que não é normal   para o numero ******** o my vodafone diz que este nbumero tem 16 GB o que também desconheço.   n/c - ******  n conta - *********   obrg

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Não sou capaz de mudar meu tarifário pela causa de pagamentos em falta apesar de já ter carregado mais de 15 euros no cartão? Diz que tenho o meu serviço suspenso mas como faço para retirar essa suspensão? Alguma solução, preciso de um novo tarifário...

Vasco6 por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no pedido de alteração de tarifário

Boa noite ! Enganei-me e fiz um pedido errado de alteração de tarifário, sendo que ainda se encontra pendente. Gostaria de saber se ainda tenho hipótese de cancelar e efetuar um novo pedido ?? Obrigado

Sergyo_Vp por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

limitar envio de mensagens e uso de voz

Boa tarde , tenho um contrato onde está incluído um numero com estas características:O tarifário inclui:- 3.500 min para todas as redes nacionais e em roaming na União Europeia- 3.500 SMS/MMS para todas as redes nacionais e em roaming na União Europe...

JoaoMRA por Visitante
  • 1901 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos