cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número inativo

Yuxibu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontro-me no estrangeiro e por norma se não tenho o valor para o tarifário fico com o serviço inativo. Após carregamento, se o serviço não ativar de imediato, ativa depois da meia noite. Desta vez já passaram 5 dias e o serviço ainda não foi ativado. Como tal não tenho sequer como ligar para o número de apoio ao cliente.
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Yuxibu,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Yuxibu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mensagem enviada. Obrigado