Histórico de carregamento
Boas Malta não sei se é aqui q devo pedir ajudar para saber o histórico dos carregamentos....
Boas Malta não sei se é aqui q devo pedir ajudar para saber o histórico dos carregamentos....
Boa tarde, no mês passado adquiri um novo telemóvel e como 'brinde' recebi a oferta de 15GB válida durante um mês.Esse período de um mês está quase a terminar e como tenho um cartão sem carregamentos obrigatórios nem internet (Vodafone Easy 91) não p...
Boa noite,Na fatura do período de 16/10 a 15/11 estão a cobrar-me serviços suplementares indevidamente. Estão a faturar-me 6.5€ de Net 500/100 quando não deveriam e 2,02€ de super Wi-Fi quando tamb faz parte da minha mensalidade. Exijo por isso corre...
I purchased a Vodafone You sim online and picked it up at the Lisbon airport on 17/12/21. It's supposed to come with 4 weeks of free service and bonus data:"Inclui 4 semanas de:5 GB de internet500 Minutos ou SMS para todas as redesChat Pass (Apps de ...
Tenho um número da minha conta, tarifário pré-pago que não permite carregamentos, diz que o número não é elegível. Então como o carrego com saldo???
Para além de um telemóvel com o tarifário normal, tenho um tarifario Vodafone Directo que não renovei em devido tempo. Como posso recuperar o número?
Boa noite, Qual é o contacto de atendimento gratuito da Vodafone (apoio a clientes) de acordo com a Lei em vigor? Recordo que: https://dre.pt/home/-/dre/167281002/details/maximizedQualquer entidade que, ao abrigo do presente decreto-lei, disponibiliz...
Boa tarde, tinha 3.5€ de saldo. Mudei para o tarifario You e carreguei com 5€ para que a mudança fosse feita. Entretanto a mudança foi feita. Mas os 3.5€ desapareceram do saldo. Que se passou para o saldo desaparecer?
Olá boa noite,Quero aderir ao tarifário Vodafone you e a minha dúvida é o seguinte. Os 500 MINUTOS OU SMS MENSAIS significa o quê? São 500 minutos ou 500 SMS ou é dividido pelos minutos e SMS ?
Boa noite,Recentemente mudei de Vodafone yorn para Vodafone you. Supostamente os apps incluídos nos passes não gastam dados. Como é que já não tenho dados e os dados móveis foram bloqueados??? Só utilizo os apps que estão delineados!!! E nem por isso...
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |