Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2023 01:32 AM
Ola, boa noite,
Deixei, por engano, uma mensagem como resposta noutro tópico e, por isso, vou repeti-la aqui. Vivo no estrangeiro e adquiri um cartão Vodafone há muitos anos que venho recarregando regularmente. Devido à pandemia fiquei impedido de ir à Portuga por longo período, tendo a utilização mais recente do cartão sido feita em Junho de 2022, porém não tenho absoluta certeza. Ontem fiz um carregamento de 20 euros online e o cartão continua sem funcionar. Liguei para o serviço a clientes no estrangeiro (+351 911691200) e o primeiro atendente com quem falei deixou-me pendurado na linha por quase dez minutos e acabei por desistir. Fiz nova ligação à seguir e o segundo atendente informou-me da regra dos seis meses que julgava não aplicar-se ao meu cartão, por este ser antigo. Ainda tenho todas as informações originais do cartão como PUK, PIN e ICCID. Pergunto:
1) Caso o cartào tenha sido realmente desativado, a Vodafone oferece alguma alternativa para a reativação do mesmo número? Tenho diversos serviços ligados a ele como PayPal e Banco.
2) Caso o número tenha sido efetivamente cancelado, o que devo fazer para reaver os 20 euros de carregamento pagos à Vodafone?
Obrigado,
Oswaldo
em 29-06-2023 01:54 AM
Olá @Oswaldo1,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 29-06-2023 01:58 AM
Está bem, farei isso imediatamente. Obrigado pela resposta!