cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento realizado em cartão possivelmente desativado

Oswaldo1
Visitante Junior
Visitante Junior

Ola, boa noite,

Deixei, por engano, uma mensagem como resposta noutro tópico e, por isso, vou repeti-la aqui. Vivo no estrangeiro e adquiri um cartão Vodafone há muitos anos que venho recarregando regularmente. Devido à pandemia fiquei impedido de ir à Portuga por longo período, tendo a utilização mais recente do cartão sido feita em Junho de 2022, porém não tenho absoluta certeza. Ontem fiz um carregamento de 20 euros online e o cartão continua sem funcionar. Liguei para o serviço a clientes no estrangeiro (+351 911691200) e o primeiro atendente com quem falei deixou-me pendurado na linha por quase dez minutos e acabei por desistir. Fiz nova ligação à seguir e o segundo atendente informou-me da regra dos seis meses que julgava não aplicar-se ao meu cartão, por este ser antigo. Ainda tenho todas as informações originais do cartão como PUK, PIN e ICCID. Pergunto:

1) Caso o cartào tenha sido realmente desativado, a Vodafone oferece alguma alternativa para a reativação do mesmo número? Tenho diversos serviços ligados a ele como PayPal e Banco.

2) Caso o número tenha sido efetivamente cancelado, o que devo fazer para reaver os 20 euros de carregamento pagos à Vodafone?

Obrigado,

Oswaldo

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Oswaldo1,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Oswaldo1
Visitante Junior
Visitante Junior

Está bem, farei isso imediatamente. Obrigado pela resposta!