Criação
Resposta
Solução
em 24-06-2023 09:21 AM
em 24-06-2023 10:32 AM
Olá @Andreia36,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviada pelo equipamento do Cliente.
Existem situações, como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações, por enfraquecimento de sinal Wi-Fi ou aplicações em segundo plano. Esclarecemos também que, como característica dos smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis.
Permita-nos ainda esclarecer que, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento. Para saber mais informações sobre a tarifa de internet móvel poderá consultar aqui.
Lembramos que a Vodafone disponibiliza a app My Vodafone para que os nossos clientes possam controlar os seus consumos sendo que, para não serem ativados os pacotes extra, deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.
Caso pretenda, podemos verificar a possibilidade de ativação de um aditivo de internet móvel para si. Basta contactar-nos através de mensagem privada.
Obrigada,
Thau_Vodafone