Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de tarifário

Não sou capaz de mudar meu tarifário pela causa de pagamentos em falta apesar de já ter carregado mais de 15 euros no cartão? Diz que tenho o meu serviço suspenso mas como faço para retirar essa suspensão? Alguma solução, preciso de um novo tarifário...

Vasco6 por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no pedido de alteração de tarifário

Boa noite ! Enganei-me e fiz um pedido errado de alteração de tarifário, sendo que ainda se encontra pendente. Gostaria de saber se ainda tenho hipótese de cancelar e efetuar um novo pedido ?? Obrigado

Sergyo_Vp por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

limitar envio de mensagens e uso de voz

Boa tarde , tenho um contrato onde está incluído um numero com estas características:O tarifário inclui:- 3.500 min para todas as redes nacionais e em roaming na União Europeia- 3.500 SMS/MMS para todas as redes nacionais e em roaming na União Europe...

JoaoMRA por Visitante
  • 2004 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Engano no nr de telemovel.

Bom dia. Fiz um carregamento mas enganei-me no ultimo digito. Carreguei 5 euros para o numero 914053186 e era para o numero 914053188.  Podem ajudar? Obrigado.

Sergio43 por Visitante Junior
  • 930 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Engano no n.º de carregamento do meu Vodafone GO TOTAL

Exms. Srs.,No passado dia 29 de Dezembro 2021, procedi ao carregamento do cartão pré-pago Interne VODAFONE GO TOTAL, com 30 euros para o Mês em curso (Janeiro 2022) via Homebanking / MillenniumBCP.No entanto e por lapso meu, enganei-me num dos número...

Joao_Nunes por Novo Utilizador
  • 4126 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 1° carregamento após portabilidade

Bom dia,Amanhã será feita a portabilidade do meu número de NOS para Vodafone. Queria questionar como devo proceder ao carregamento de saldo para ativar o tarifário.Obrigada

Marciarsousa por Novo Utilizador
  • 1908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de natal

Boa noite, recebi uma oferta de um amigo dos 500 min/sms e faço e fiz chamadas e continuam a tirar dinheiro alguma coisa esta errada gostaria de ajudaObrigado

Diogo0492 por Novo Utilizador
  • 1479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Histórico de carregamento

Boas Malta não sei se é aqui q devo pedir ajudar para saber o histórico dos carregamentos....

Patalica por Visitante Junior
  • 1502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 15GB a terminar - como proceder?

Boa tarde, no mês passado adquiri um novo telemóvel e como 'brinde' recebi a oferta de 15GB válida durante um mês.Esse período de um mês está quase a terminar e como tenho um cartão sem carregamentos obrigatórios nem internet (Vodafone Easy 91) não p...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1864 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa noite,Na fatura do período de 16/10 a 15/11 estão a cobrar-me serviços suplementares indevidamente. Estão a faturar-me 6.5€ de Net 500/100 quando não deveriam e 2,02€ de super Wi-Fi quando tamb faz parte da minha mensalidade. Exijo por isso corre...

Danitorres por Novo Utilizador
  • 3210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos