cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida tarifário

marianacfs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde,
Costumava ter um número da vodafone quando morava em Portugal
Porém não moro mais no país e onde estou não tem serviços Vodafone. Gostaria de saber se há pendências de tarifários mas não consigo acessar essa informação no MyVodafone nem por email, pois diz que meu e-mail não está registrado (apesar de estar no app MyVodafone) e não consigo registar também pois sempre preciso receber um SMS pelo número da Vodafone porém onde estou não há sinal da operadora.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

eOlá @marianacfs

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos confirmar se existem valores em aberto e o estado do cartão, envie-nos uma mensagem privada com o número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno,
Não consigo te enviar uma mensagem privada, apenas para utilizadores
Pode me enviar para eu poder responder por favor? Ou eu poderia escrever o número aqui

Olá @marianacfs,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.


Caso não esteja registado, deve registar. 
Os dados privados apenas devem ser partilhados via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Olá boa noite

Lhe enviei uma mensagem privada

Obrigada