Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2023 05:07 PM
em 20-04-2023 06:18 PM
eOlá @marianacfs
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos confirmar se existem valores em aberto e o estado do cartão, envie-nos uma mensagem privada com o número.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-04-2023 03:22 AM
em 21-04-2023 08:56 AM
Olá @marianacfs,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Caso não esteja registado, deve registar.
Os dados privados apenas devem ser partilhados via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-04-2023 01:34 AM
Olá boa noite
Lhe enviei uma mensagem privada
Obrigada