Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Configuração dados móveis

Boa tarde, Sou cliente Vodafone, mas nunca configurei o acesso à Net através dos dados móveis. É possível enviar-me as configurações APN?Obrigado.

LA1 por Novo Utilizador
  • 1831 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Remover pedido de pin

Boa tarde, comprei um cartão para por num relógio de localização para crianças. Agora o relógio pede-me o PIN mas não tem teclado para o introduzir. É possível remover o pedido de PIN remotamente?

Vitorrd por Novo Utilizador
  • 1360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Vodafone go

Boa tarde, comprei um cartão Vodafone go, instalei-o e não consigo ter dados. Preciso de fazer alguma activação?

Vitorrd por Novo Utilizador
  • 1691 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mensagens de texto recebidas com atraso

Bom dia, de há uns tempos para cá recebo as mensagens de texto de alguns contactos com um enorme atraso. Foi-me enviada uma mensagem de manhã e até agora ainda não recebi, podem pf verificar? Cumpts

SofiaGarcia19 por Visitante Junior
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Móvel na Espanha

Olá, tenho plano pré-pago Vodafone You. Consigo usar normalmente na Espanha? Há taxas extras? Não entendo muito bem como funciona roaming. Meu maior interesse é internet móvel. Obrigado!

carlosgonca por Novo Utilizador
  • 6477 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Cartão SIM de dados-15 dias

Olá, se eu comprar um Vodafone Cartão SIM de dados-15 dias posso usar os dados no meu iPhone ou apenas em tablets? Ele é valido para roaming? tem alguma tarifa extra?

JARBASNETO por Novo Utilizador
  • 3095 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

reclamação

Eu tenho o tarifário Vodafone you, tenho de carregar antecipadamente para que a dia 1 seja renovado o pacote.A situação é que todos os meses a vodafone antecipa mais ou menos 3 dias!!! Em Dezembro por exemplo, tive de carregar no dia 22 para renovar ...

alexandraleca por Novo Utilizador
  • 1863 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Carregamento não recebido

Boa tarde. Hoje carreguei o telemóvel e não recebi a mensagem de carregamento, apesar de o número estar correto.Como posso proceder?

Mariasilva7 por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como saber quando o meu cartao fica ativo

Tipo eu tenho o meu cartao a um dia ele ainda nao ativou eu sei mas fica de 1 a 2 dias pelo oq parece a drena e que queria saber se voces enviam mensagem e e normsl enquanto ele nao ativa dizer que nao tenho saldo

Diogo221 por Novo Utilizador
  • 3443 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos