Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento não deu entrada após +48h

Carreguei o meu Yorn pela app myVodafone, por cartão de crédito MB NET no dia 11-01-2020 e até agora não deu entrada, amanhã é já a data do débito e ainda não recebi o dinheiro no saldo do cartão

Roma por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tarifário VodaFone You

Boa tarde.A 2 dias perguntei o numero para mudar de tarifário gratuitamente e o Senhor @Rodolf_Vodafone  disse em relação à alteração do tarifário para mandar as opções pretendida e assim fiz, no dia seguinte por volta das 14h recebi uma mensagem par...

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Penalização

Boa tarde, Em setembro/outubro do ano passado desloquei-me a uma loja Vodafone e solicitei informação / confirmação das datas fim de fidelização do 3P e dos 2 telemóveis. Foram-me confirmadas as datas e mais informaram que haveria uma penalização ass...

JCC por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como sei o meu número?

Acabei de receber o cartão SIM, mas em lado algum encontro o número de telefone. Como posso saber o número?

PedroJNF por Novo Utilizador
  • 662 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reclamação informação enganosa

No passado dia 5 de Dezembro, verifiquei que a Vodafone me debitou saldo a mais após eu ter efetuado compras Google Play. Liguei para o apoio ao cliente da Vodafone do meu telefone fixo (uma vez que eles me retiraram saldo indevidamente e me deixaram...

Fabianarfc por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifário

Boa tarde.Na sexta ligaram me a falar sobre o tarifário fit e eu acabei por aceitar nesse momento tinha 8€ de carregamento no cartao e no dia seguinte (sabado) fiz o pedido para voltar ao tarifario que tinha antes de aceitar o fit.Ligaram-me hoje sob...

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número não atribuído

Boa tardeÀ 3 horas atrás o meu cartão deixou de funcionar, deixei de efetuar e receber comunicações. Após ter ligado para o serviço de apoio ao cliente, disseram me que era um processo de reactivação e que dentro de uma hora ia estar resolvido e até ...

Francisco415 por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim não funciona

Olá, voltei ontem para a Europa e meu cartão sim não funciona, nem mesmo a internet ou chamadas. Gostaria de saber como proceder, estou na Suécia e aqui não há vodafone

ThainaM por Novo Utilizador
  • 4247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fora da UE

Boa tarde, Encontro-me fora da UE e desde que cheguei ao destino nunca mais tive serviço no meu telemóvel.Gostaria de saber se me podem ajudar.Já tentei procurar rede manualmente, mas não resultou. Obrigada desde já.

rzvdo por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos