cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Deixou de Funcionar

SergioPinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

O meu cartão deixou de funcionar por falta de carregamento.

Contudo já carreguei há vários dias e mesmo assim não está a funcionar.

 

O que posso fazer?

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @SergioPinheiro,

 

Após análise, verificámos que o se serviço se encontra ativo e sem qualquer dificuldade de utilização.

 

Sugerimos que retire o cartão e volte a colocar, reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite, 

 

Desde já obrigado.

Entretanto procedi hoje a mais um carregamento e até ao momento não está a funcionar.

 

Agradeço que verifique por favor se está tudo funcional.

 

Obrigado.

Olá @SergioPinheiro,

 

Verificámos que o seu serviço se encontra corretamente ativo, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone