Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2020 10:31 AM
Bom dia,
O meu cartão deixou de funcionar por falta de carregamento.
Contudo já carreguei há vários dias e mesmo assim não está a funcionar.
O que posso fazer?
em 14-05-2020 12:40 PM
Olá @SergioPinheiro,
Após análise, verificámos que o se serviço se encontra ativo e sem qualquer dificuldade de utilização.
Sugerimos que retire o cartão e volte a colocar, reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-05-2020 08:45 PM
Boa noite,
Desde já obrigado.
Entretanto procedi hoje a mais um carregamento e até ao momento não está a funcionar.
Agradeço que verifique por favor se está tudo funcional.
Obrigado.
em 19-05-2020 09:43 PM
Olá @SergioPinheiro,
Verificámos que o seu serviço se encontra corretamente ativo, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone