cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido passadas 24h

nvcg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Efectuei um carregamento dia 19/05 através de um cartão de crédito virtual do MBway, sendo que o mesmo ainda não foi recebido.

 

Como devo proceder?

Obrigado,

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nvcg,

 

Para que possamos analisar os carregamentos e reportar, se necessário, a situação, pedimos que nos encaminhe:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

- Comprovativo do carregamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde @Rute_Vodafone

Informação enviada por PM.

Obrigado.