Carregamento de telemóvel não recebido
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-08-2024 01:52 AM
Boa tnoite Tenho o tarifario Yorn X e hoje como nao tinha saldo deixei de poder fazer comunicacoes. Carreguei o telemovel com 5euros a primeira vez (por multibanco) e como esse valor foi descontado para o saldo extra , voltei a carreguar com mais 5 (por mbway). A verdade e que ate agora ainda nao recebi nenhuma comunicao desse pagamento , nem a dizer que o tarifarii tinha sido pago. Continuo sem poder fazer comunicações. Preciso de usar o telemovel e não me é possivel devido a essa situação. Agradeço que me resolvam esta situação ainda hoje. Ou me devolvem o dinheiro ou então, fazem o pagamento do tarifário que era o que devia ter acontecido
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-08-2024 01:58 AM
Olá @Erica-Rodrigues,
Permita-nos verificar a sua questão em sistema.
Para isso, pedimos que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada, por favor.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

