Telemóvel sem rede/bloqueado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-08-2024 10:54 AM
Contactada a linha de apoio, a linha automática diz que enviam um código para confirmar identidade, mas não recebo pois não recebo SMS.... solicito resolução de problema ou um numero através do qual possa falar com um operador para ajuda.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-08-2024 11:43 AM
Olá @Fred_Fidalgo,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Respondemos à sua mensagem privada.
Para forçar um registo na rede, pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online:
Selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.
Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.
Obrigado
Prag_Vodafone

