Yorn Z Pós Pago 100GB
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
19-08-2024 12:13 AM - editado 19-08-2024 12:14 AM
Ontem ao aceder à app da Vodafone no meu smartphone deparei-me com um tarifário com fatura mensal com as condições abaixo mencionadas:
Yorn Z com 100GB com:
- 100GB/mês
- Amazon Prime durante 6 meses
- Max até 31.10.2024 (ativação até 30.09.2024)
- Disney+ até 31.10.2024 (ativação até 30.09.2024)
- min/SMS por mês para todas as redes
Por €23.5/mês
Fidelização de tarifário de 24 meses.
Clique em "Ativar a oferts" para aderires a esta campanha.
Ao tentar aderir à oferta surte um erro.
Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço. Por favor tente de novo, se a dificuldade persistir contacte o seu Serviço de Apoio a Clientes ou consulte My Vodafone em https://www.vodafone.pt.
Podem verificar pf?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-08-2024 12:51 AM
Olá @Pedro_Pereira
Estamos aqui para o ajudar na ativação da oferta.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-08-2024 07:33 AM
Código enviado por mensagem privada
