cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo usar os serviços da Vodafone

vitormaximo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei o telemóvel ontem e não recebi a notificação de ter carregado nem de terem descontado o valor do tarifário mas fui à my Vodafone e o saldo está atualizado e descontaram o valor mas até agora nao consigo fazer chamada nem ligar diz que só posso fazer chamadas de emergência e já tentei de tudo para resolver, reiniciei o telemóvel, repôs o apn e tirei o simcard e voltei a inserir mas nao resolveu
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitormaximo,

 

Lamentamos que não esteja a conseguir utilizar o seu serviço, mesmo após o carregamento.

 

Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número do serviço. 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone