Subscrição Disney+
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-08-2024 09:45 PM
Boas,
Recentemente mudei de plano e recebi disney plus que ativei com uma conta, mais tarde vi no forum que para alterar devia cancelar mas agora a oferta não me aparece, como resolver?
Recentemente mudei de plano e recebi disney plus que ativei com uma conta, mais tarde vi no forum que para alterar devia cancelar mas agora a oferta não me aparece, como resolver?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-08-2024 09:54 PM
Olá @AlexAP,
Estamos aqui para ajudar com a questão da ativação.
Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

