cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Manter o meu número Vodafone

Fashfunk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Estou a trabalhar no estrangeiro e pretendo manter o meu número Vodafone para utilizar quando voltar a Portugal.

Segundo o que pesquisei deveria ter alterado o meu tarifário para um que não necessitasse de carregamentos obrigatórios, mas não o fiz antes de sair do país por falta de conhecimento. 
Agora que já estou no estrangeiro, o que posso fazer para manter o meu número?

 

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fashfunk,

 

Obrigada pelo seu contacto. Caso seja um serviço pré-pago, poderá efetuar a alteração do tarifário através da app My Vodafone, na secção "Extra" » "Tarifários e Serviços" » "Tarifários". Poderá consultar todos os nossos tarifários pré-pagos aqui

 

Sugerimos que verifique, por exemplo, o Vodafone Easy. Para manter o Vodafone Easy ativo basta efetuar uma comunicação não gratuita ou um carregamento de 6 em 6 meses. Adicionalmente será cobrada uma tarifa de €1,6140 a cada 60 dias.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Fashfunk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela sua resposta. Infelizmente não consigo aceder à app my vodafone porque nunca fiz o registo. Quando estava em Portugal acedia à app através do número de telefone, mas agora não consigo porque não utilizo o cartão fora do país. Há outra forma de aceder à app my vodafone?

Olá @Fashfunk,

 

Para que possa efetuar a alteração via app My Vodafone, será necessário efetuar o registo e em seguida adicionar o serviço no seu portefólio. Veja como fazer:

- registo no My Vodafone

- adicionar serviços ao portefólio My Vodafone

 

Em caso de dificuldades, poderá enviar o nº do telemóvel através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone