Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

cseven
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Efetuei um carregamento no passado dia 02/04/2023 por cartão de crédito e não o recebi.

 

Como devo proceder para corrigirem a situação?

 

Cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cseven 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Vamos verificar em sistema esta questão do carregamento.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e comprovativo do carregamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para anexar a fotografia do comprovativo na mensagem, basta:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Aguardamos atenciosamente a sua resposta.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone