cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar cartão Vodafone easy 91

Brunu_m
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Foi me oferecido um cartão easy 91. Coloquei o no telemóvel, mas não busca rede.
Ainda está no prazo de ativação.
Podem me ajudar?

Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunu_m,

 

Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Sugerimos tentar também realizar um carregamento, de forma a poder realizar comunicações através das condições do seu tarifário.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa noite.

Já executei todos esses passos. Inclusive carregar o cartão.
E não resolveu.

Pedimos que nos contacte @Brunu_m, com o seu número móvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone