cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ajuda ... qual serviço proposto ?

Luciana25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estarei em Lisboa por ocasiao das Jornadas Mundiais da Juventude. Tenho um tarifario Vodafone Easy 91 e precisarei de dados moveis do 3 ao 7 de agosto. Qual serviço consideram mais adequado ? Obrigado pela vossa ajuda.

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luciana25 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Nessa situação, poderá optar pela adição de um aditivo.

 

Estes são os pacotes disponíveis:

Aditivo 250 MB - €5,49
Aditivo 500MB - €7,49
Aditivo 1 GB - €10,49
Aditivo 2 GB - €14,99
Aditivo 5 GB - €20,49

 

Pode consultar mais informação sobre os aditivos disponíveis aqui. Para subscrever um aditivo, basta seguir as instruções desta página.
 

Recordamos que será necessário que tenha o saldo correspondente e que estes aditivos são renováveis mensalmente, a menos que seja realizado o seu cancelamento, o que pode fazer a qualquer momento.

 

Em alternativa, poderá alterar o seu tarifário para um que inclua um plafond de dados móveis e, após o regresso, voltar a alterar para o anterior. Saiba como alterar o seu tarifário aqui


Nesse caso, recomendamos o plano pré-pago (de carregamentos) Vodafone Ready, que tem 4 opções de GB e Min./SMS.  

 

Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado pela sua resposta.

Caso opte pela alteraçao do tarifario para Vodafone Ready, o retorno ao meu tarifario actual sera cobrado, certo?
Obrigado desde ja.

Olá @Luciana25 

 

Poderá alterar entre tarifários pré-pagos gratuitamente 1 vez a cada 30 dias. Caso não tenham passado 30 dias desde a sua última alteração, haverá um custo adicional de €6,40 da operação.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Obrigado. Caso opte pelo Vodafone Ready posso voltar ao Vodafone Easy passados os 30 dias gratuitamente ? Penso ter lido que o Vodafone Easy nao estava incluido neste grupo de tarifario pré-pagos. Para mudar de tarifario pour apenas um mes nao tenho interesse em pagar custos de alteraçao.

Olá @Luciana25 

A primeira alteração de tarifário entre tarifários pré-pagos é gratuita.
As alterações seguintes terão um custo de €6,40.
Contudo, pode alterar a sua opção de dados Ready gratuitamente uma vez a cada 30 dias.
Ou seja, poderá aderir sem custo ao Vodafone Ready depois a alteração para o Easy terá o custo associado.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado. Realmente era o que me parecia ter lido. 

Realmente as opçoes disponiveis sâo bem caras para a qualidade do serviço.