Cobrança de dados em roaming com dados móveis DESACTIVADOS
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em 31-07-2023 04:17 PM
Boa tarde, recebi uma SMS da Vodafone acerca de cobrança de dados em roaming:
100 MB de dados moveis extra disponibilizados por 1,99eur, validos por 5 dias. Acompanhe gratis o seu consumo de dados na App My Vodafone em vfpt.pt/a1
Tenho 2 SIMs neste telemóvel, e os dados (seja roaming ou domésticos) no SIM Vodafone estão completamente desactivados. Estão assim há literalmente anos sem problema nenhum.
Como é que isto aconteceu, e como posso ter um reembolso do valor cobrado erradamente?
PS: eu estava a usar WiFi quando tal sucedeu - zero razões para haver dados móveis a serem usados, menos ainda num cartão desactivado.
100 MB de dados moveis extra disponibilizados por 1,99eur, validos por 5 dias. Acompanhe gratis o seu consumo de dados na App My Vodafone em vfpt.pt/a1
Tenho 2 SIMs neste telemóvel, e os dados (seja roaming ou domésticos) no SIM Vodafone estão completamente desactivados. Estão assim há literalmente anos sem problema nenhum.
Como é que isto aconteceu, e como posso ter um reembolso do valor cobrado erradamente?
PS: eu estava a usar WiFi quando tal sucedeu - zero razões para haver dados móveis a serem usados, menos ainda num cartão desactivado.
1 RESPOSTA 1
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em 31-07-2023 05:28 PM
Olá @jeanreis,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

