Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de dados em roaming com dados móveis DESACTIVADOS

jeanreis
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, recebi uma SMS da Vodafone acerca de cobrança de dados em roaming:

100 MB de dados moveis extra disponibilizados por 1,99eur, validos por 5 dias. Acompanhe gratis o seu consumo de dados na App My Vodafone em vfpt.pt/a1

Tenho 2 SIMs neste telemóvel, e os dados (seja roaming ou domésticos) no SIM Vodafone estão completamente desactivados. Estão assim há literalmente anos sem problema nenhum.

Como é que isto aconteceu, e como posso ter um reembolso do valor cobrado erradamente?

PS: eu estava a usar WiFi quando tal sucedeu - zero razões para haver dados móveis a serem usados, menos ainda num cartão desactivado.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jeanreis,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone