Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mobibox

Boa noite,Recebi hoje a seguinte mensagem, de um remetente com o nome MOBIBOX:"Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"Não só não subscrevi absolutamente nada como nem conheço esta...

Mudança de tarifário sem aviso e sem autorização

Bom dia,Há anos que tinha convosco um contrato de Internet móvel ilimitada mas com velocidade máxima limitada até, salvo erro, 15 GB (tarifário On 15 ). Qual o meu espanto hoje, com tento aceder à Internet e não consigo porque tinha atingido o limite...

Nadia86 por Novo Utilizador
  • 1308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efectuar chamadas

Boa noite, tenho saldo, recebo chamadas, efectuo SMS e recebo e tenho dados móveis apenas não consigo efectuar chamadas, já contactei o apoio Vodafone e nada resolveram, desloquei me a loja Vodafone e também nada resolveram. Tenho o tarifário yorn x ...

Jer1 por Novo Utilizador
  • 1872 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Transferência de saldo

Bom dia, fiz uma transferência de saldo para o nº errado, mas não sei qual o número e não me aparece no histórico de movimentos. O que devo fazer para reaver o dinheiro?

Chamada suporte!

Cada vez mais espetacular a Vodafone! Estou para além de estar mais de 24 horas se qualquer serviço ainda tenho que pagar a chamada que faço para me resolverem o assunto! Cada vez mais desiludido!

Zeriamus por Visitante Junior
  • 1152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor de cobrança de chamada ao centro de apoio Vodafone

Boa tarde, Gostaria que me esclarecessem o motivo de me terem cobrado + de 11€ por ter ligado para o serviço de apoio de cliente 16912.Ontem liguei do meu tlmv pessoal (rede Nos) para o centro de apoio, do qual recebi uma SMS a informar que tinha sid...

Anafilipaac por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel não reconhece Rede

Boa Tarde,A minha empresa deu-me um cartão da vodafone e o meu telemóvel (livre) não reconhece a rede. Pede o PIN normalmente, mas depois não reconhece qualquer rede deixando apenas fazer chamadas de emergência.Será que o cartão não está ativo?

Rvanravan por Novo Utilizador
  • 1964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pacote Extra com 100mb

Tenho o tarifário Easy Total e recebi a seguinte mensagem "Foi activado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.". Não activei nem quero activar nenhum pacote extra, porque se activou sozinho?

filipetamota por Visitante Junior
  • 1486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida tarifa diária 50 mb

Tenho verificado a cobrança indevida por várias vezes no último mês (e até 4 vezes em 4 horas) desta tarifa que, entretanto, não consigo encontrar descrita em sítio nenhum na vossa página. Não sei a que serviço corresponde, mas sei que faz desaparece...

als por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos