Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2019 07:46 PM
Desde agosto aderi ao pacote Vodafone you, tenho pago 8,5 € quinzenalmente dentro do prazo dfinido.
Estes mês ( 16/11)depois do pagamento usual recebo a mensagem da falta de 1€ do serviço Segura Net. Serviço que nunca contratei.
Liguei para o apoio ao cliente e fui informada que pelo facto do valor total (8,5+1)€ não ter sido pago me estariam a cobrar 1€ por cada dia de utilização. Excepcionalmente, fariam o crédito dos 4€ hipoteticamente gastos (4 dias) para voltar a ter o pagamento por completo.
Pensei que o mal entendido da Vodafone tivesse terminado, mas ontem recebo msg a informar que " Pacote 3GB a terminar. Pelas regras de neutralidade de rede, os dados do vodafone pass serão bloqueados se não existirem dados genéricos"
Subscrevi unicamente o Vodafone You 3G+ 500 min por 8,5 € quinzenais . Agradeço uma explicação e que a minha subscrição seja mantida como inicialmente, pois nunca foi alterada.
em 23-11-2019 10:23 PM
Olá@Muspell,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-11-2019 10:01 PM
A resposta dada em msg privada não tem conexão com o exposto:
"Como condição geral do seu tarifário, os dados móveis renovam sempre ao dia 1 de cada mês. Independentemente se optou por efetuar o pagamento de 14 em 14 dias ou de 28 em 28 dias. Obrigada, Rute_Vodafone"
A data limite de pagamento era 18/11 foi efectuado pagamento 8,5€ em 16/11.
Não foi enviada qualquer mensagem ao longo do contrato para não revogação da Secure net após os 3 meses grátis.
Pelo meio um serviço de atendimento ao cliente que hipoteticamente credita 4 € de dados gastos indevidamente debitados para perfazer o carregamento. Na ligação ao serviço de apoio foi explicitamente indicado que não queria o Secure Net e que nunca até à data recebeu qualquer SMS com indicações sobre como gerir ou ativar/desativar este serviço apos os 3 meses grátis, como indicado na V/ clausula semi-oculta de contrato.
Sexta-feira, 22/11, SMS "" Pacote 3GB a terminar. Pelas regras de neutralidade de rede, os dados do vodafone pass serão bloqueados se não existirem dados genéricos"
Domingo, saldo de 4,06€
Aguardo respostas.
em 26-11-2019 12:03 AM
No caso dos dados móveis, o plafond de 3GB do tarifário são renovados mensalmente a todos os dias 1, independentemente do tipo de débito selecionado.
Ao esgotar o plafond e não existindo saldo par ao débito da Internet Extra ou não ativando um aditivo de internet, não será possível o acesso às apps gratuitas, como indicado nas condições do tarifário.
Verificámos ainda que o crédito de 4 Euros foi efetuado a 20-11-2019 14:46:12, sendo que nessa mesma data foi desativado o Vodafone Secure Net.
Obrigado
Brunof_Vodafone