paulo8360
Visitante
Visitante
desde ‎14-07-2014
há 2 semanas

As minhas estatísticas

  • 9 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Recentemente renovei contrato e alterei de 30GB para 40GB e após um mês ainda não foi alterado.Pode ajudar?
Bom dia, tenho dúvidas em ver se tenho ou não acesso a Amazon Prime com o meu pacote, onde posso ver essa informação?
Boa tarde;Depois da renovação do contrato estou com dificuldade em atingir os 200Mb contratados por cabo de rede.Por wifi tenho velocidade a cima dos 200Mb, por cabo de rede não chego aos 100Mb o que antes da renovação não acontecia.
Pretendo saber se posso escolher uma oferta de Natal para mim e ofercer outra a um amigo?Esta oferta está disponivel para tarifarios red?Esta oferta de Natal não tem qualquer custo adicional aos serviços já contratados?
Acerca
.