Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Recentemente renovei contrato e alterei de 30GB para 40GB e após um mês ainda não foi alterado.Pode ajudar?
Bom dia, tenho dúvidas em ver se tenho ou não acesso a Amazon Prime com o meu pacote, onde posso ver essa informação?
Boa tarde;Depois da renovação do contrato estou com dificuldade em atingir os 200Mb contratados por cabo de rede.Por wifi tenho velocidade a cima dos 200Mb, por cabo de rede não chego aos 100Mb o que antes da renovação não acontecia.
Pretendo saber se posso escolher uma oferta de Natal para mim e ofercer outra a um amigo?Esta oferta está disponivel para tarifarios red?Esta oferta de Natal não tem qualquer custo adicional aos serviços já contratados?
Acerca
.