Bom dia.Preciso de esclarecer se o envio de uma mensagem SMS paga a partir do cartão Vodafone Directo é suficiente para manter o cartão activo? Obrigado.
E acabei de confirmar... os vossos testes não são reais... devem ser simples frases de testes sem nenhum anexo, e assim funciona... mas como certamente percebem, os clientes escrevem mais palavras e até adicionam anexos em PDF. Voltei a testar com o ...
Continuam a insistir com esses testes... significa que somos todos "malucos".Faça um teste real com os mesmos dados que já recebeu na minha mensagem privada, com todo o texto que inseri e anexo e experimente. Já o fiz em todas as plataformas com Chro...
Estamos em 15/03/2020 e o formulário continua igual, sem funcionar.Tendo em conta o tempo que já passou e alertas dos clientes, é por vontade própria que a Vodafone não resolve.Tendo em conta o atual momento, é lamentável que as ferramentas de contac...
Boa tarde. Serve o presente para informar que fiz o vosso trabalho, contactei o Apoio a Clientes via telefone (gastei o valor de uma chamada de voz para o 16912), informei da omissão que existia nas condições em relação à contabilização de um sms pag...