cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Porque não consigo entrar na aplicação My Vodafone?

DeboraOliveira1
Visitante Junior
Visitante Junior
Não consigo entrar nem no broswer nem na aplicação, diz "Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço" . Já tentei várias coisas mas nenhuma resultou. Mesmo quando entro pelo email ou coloco a palavra-passe, diz que é inválido.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DeboraOliveira1

Para que possamos analisar a dificuldade exposta, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular e e-mail de registo My Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado,
André_Vodafone