cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chat pass

Willianloko17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Os aplicativos que estão no meu pacote de chat pass estao usando os dados da minha internet normal. Tenho 10 gb de chat pass e 5 gb de internet normal. Meus 10 gb não estão sendo usados quando uso WhatsApp e outros, eles estão usando minha internet normal, os 5 gb.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Willianloko17

 

Para podermos analisar a situação, indique-nos o seu número de telefone, nome do titular e morada com código postal por mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.

 

Adicionalmente, solicitamos que confirme se tem a apn net2 ativa nas definições de rede.

 

Para envio de mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone