cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Premium cobrado indevidamente

Ciro_Andrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Na última factura recebida me espantei com um valor de 6 × 3.24€ de serviços premium que não foram subscritos.

Ao me direcionar a loja da Vodafone no centro comercial Vasco da Gama fui informado que a Vodafone não se responsabiliza por este serviço apesar de o serviço ser cobrado na fatura da Vodafone. 

Gostaria de solicitar o cancelamento destas cobranças indevidas e o esclarecimento de quais os serviços podem ser cobrados na fatura da Vodafone e não são de responsabilidade da Vodafone.

Sou um cliente da Vodafone e gostaria de um esclarecimento da Vodafone referente aos serviços que a mesma me cobra independente de serem serviços de terceiros ou não. Entendo que uma vez o valor estando presente na fatura de cobrança da Vodafone, a Vodafone é responsável por me esclarecer estas dúvidas.

Solicito além do cancelamento da cobrança indevida o cancelamento de todo e qualquer serviço pelo qual a Vodafone não se responsabilize.

Atenciosamente,

Ciro Andrade

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ciro_Andrade,

Compreendemos a sua situação. Contudo este tipo de serviços apenas pode ser ativado por parte do utilizador através do equipamento ou através do PC.

A Vodafone dá a possibilidade ao Cliente de barrar estes serviços evitando assim, situações futuras.

Para tal, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta e o nome do titular.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo
Gostaria de entender qual a responsabilidade da Vodafone por este serviço que me esta sendo cobrado pela Vodafone. Gostaria de entender também como a Vodafone oferta esse serviço, pois o mesmo jamais foi solicitado ou aceito. Eu contratei a Vodafone como prestadora de serviço e gostaria de explicações sobre as cobranças feitas relativas a estes serviços. Se o serviço indevidamente cobrado não é prestado pela Vodafone, partimos do principio que eu não o contratei e nem dei o direito da Vodafone contratar nenhum serviço em meu nome. A possibilidade de cancelar um serviço que eu não solicitei para evitar situações futuras externa a relação de desinteresse pelo cliente por parte da Vodafone. Eu não estou solicitando uma solução para o que venha ser a repetição de um erro por parte da Vodafone, estou solicitando uma solução pelo erro que a Vodafone já cometeu.

Atenciosamente,

Ciro Andrade

@Ciro_Andrade

A Vodafone permite o pagamento de conteúdos externos ou subscrições como se o serviço Vodafone se tratasse de um cartão de crédito.

Deste modo é possível que o cliente faça o pagamento através do saldo ou fatura, contudo a Vodafone não poderá efetuar essa subscrição em nome do Cliente nem será responsável por esse conteúdo Externo ou Serviço Premium. Estas apenas podem ser efetuadas pelo utilizador. 

Obrigado

BrunoF_Vodafone