cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

Catiavsp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Estou no estrangeiro e queria alterar o meu tarifário visto que o que tenho ativo não tenho usufruído dele. Como posso fazer? E quais os custos?
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Catiavsp

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado poderá confirmar PIN/PUK. 

 

Solicitamos também que nos indique qual o tarifário para o qual pretende alterar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 
André_Vodafone