Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2018 10:09 PM
em 30-09-2018 11:00 PM
Olá @Ee06126,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-10-2018 08:37 AM - última edição em 01-10-2018 09:46 AM por Anónimo
O numero do telemovel 9***********
em 01-10-2018 09:57 AM
Olá @Ee06126
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Por uma questão de confidencialidade e segurança dos seus dados, respondemos por mensagem privada, sugerimos que consulte a nossa resposta.
Obrigado
BrunoC_Vodafone