cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla para leigos

vitoraferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Portugal é uma vergonha em questão de telecomunicações mas em geral o que é mais triste ainda. Solicitei gratuitamente um cartão que me foi enviado no entanto demoraram 3 dias a ativar o serviço vodafone you e tiveram que me fazer créditos a muito custo quando o erro é vosso e não meu, verifiquei que o tarifario não me interessa pois a minha empresa cedeu-me um cartão vodafone deles, tenho de pagar 6€ por muda-lo para um tarifario sem carregamentos obrigatórios e ainda por cima ativam Internet extra de 1,99€ sem eu solicitar tendo ainda mb por gastar. Enfim!! O mais caricato é que nada posso fazer, apenas mudar de operadora, tentar influenciar a empresa a mudar de operadora e quando puder ir a uma loja solicitar livro de reclamações. Mais um muito mau serviço desta operadora.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitorFerreira

Por norma a ativação de um tarifário demora até 24 horas a ser processada, contudo poderão existir casos em que tenha ocorrido uma dificuldade em sistema, fazendo assim que a alteração demore mais tempo.

Confirmamos ainda que as alterações têm um custo de 6 Euros, excepto a primeira como indicado nas condições dos serviços. 

É igualmente indicado nas condições que ao existir um acesso de dados pelo equipamento, é ativada a tarifa semanal de internet de 1,99 Euros.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Então esta alteração primeiramente deveria não ter custos associados, pois os clientes não têm culpa de os cartões grátis não tenham nenhum plano associado.

Em relação a internet de 1,99€ não deveria ter sido cobrado pois ainda tinha mb para usar no plano anterior e não tinha recebido qualquer indicação da alteração para o Vodafone Directo.

Para vocês perder clientes é peanuts, é mais um que não vai ficar com nenhum numero pois o cartão será deitado fora. 

Anónimo
Não aplicável

@vitoraferreira

Todas as questão apresentadas estão disponíveis através dos canais de comunicação habituais Vodafone, não só o custo de alteração de tarifário, como a renovação automática de pacotes de internet para garantir a continuidade de acesso. 

Ainda que não tenha tido a oportunidade de analisar, a Vodafone disponibiliza ainda, canais de comunicação gratuitos,  como esta via, Chat ou e-mail para que possa apresentar todas as suas questões, dúvidas ou sugestões. 

Obrigado, 
André-Vodafone 

Então analisem porque esta situação é inadmissivel!