Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2018 10:29 PM
em 23-09-2018 11:16 AM
Olá @VitorFerreira
Por norma a ativação de um tarifário demora até 24 horas a ser processada, contudo poderão existir casos em que tenha ocorrido uma dificuldade em sistema, fazendo assim que a alteração demore mais tempo.
Confirmamos ainda que as alterações têm um custo de 6 Euros, excepto a primeira como indicado nas condições dos serviços.
É igualmente indicado nas condições que ao existir um acesso de dados pelo equipamento, é ativada a tarifa semanal de internet de 1,99 Euros.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-09-2018 12:55 PM
Então esta alteração primeiramente deveria não ter custos associados, pois os clientes não têm culpa de os cartões grátis não tenham nenhum plano associado.
Em relação a internet de 1,99€ não deveria ter sido cobrado pois ainda tinha mb para usar no plano anterior e não tinha recebido qualquer indicação da alteração para o Vodafone Directo.
Para vocês perder clientes é peanuts, é mais um que não vai ficar com nenhum numero pois o cartão será deitado fora.
em 23-09-2018 01:39 PM
@vitoraferreira,
Todas as questão apresentadas estão disponíveis através dos canais de comunicação habituais Vodafone, não só o custo de alteração de tarifário, como a renovação automática de pacotes de internet para garantir a continuidade de acesso.
Ainda que não tenha tido a oportunidade de analisar, a Vodafone disponibiliza ainda, canais de comunicação gratuitos, como esta via, Chat ou e-mail para que possa apresentar todas as suas questões, dúvidas ou sugestões.
Obrigado,
André-Vodafone
em 23-09-2018 08:53 PM